Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XEPA!

BBB22: Vyni lamenta ser excluído por brothers na casa: "A gente não vai pro VIP"

Vyni lamenta ser excluído por alguns brothers da casa, já que possivelmente não será chamado para o VIP da semana no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni explicou que gostaria de ir para o VIP, mas tem certeza que não será convidado esta semana - Reprodução/TV Globo
Vyni explicou que gostaria de ir para o VIP, mas tem certeza que não será convidado esta semana - Reprodução/TV Globo

Em conversa com seus aliados no quarto lollipop, Vynilamentou que estará novamente na xepa do programa. Com a liderança de Paulo André e Pedro Scooby, que não são tão próximos do rapaz no programa, ele sabe que enfrentará mais uma semana de escassez.

"A única certeza que a gente tem é que a gente não vai para o VIP, né", disse. "É, isso com certeza", concordou Eslovênia. Entretanto, Laísacredita que poderá ir para o grupo com regalias, por conta de uma promessa feito pelo atleta olímpico e o surfista.

"Não sei, porque quando estava lá só a gente, os meninos foram os únicos que prometeram: 'Ah, meu VIP já está aqui'. Aí eu falei: 'Ó, está gravado, viu? Tem que me levar agora'", relembrou.

"Não, a Jade com certeza vai estar", concordou Eliezer, que logo em seguida foi cortado por Vyni. "Corrigindo, a única certeza que a gente tem aqui é que eu, Eli e Eslô não estamos no VIP". "Talvez, eles me botem só para a Jade não ficar sozinha de mulher", refletiu a médica.

LINN DA QUEBRADA ASSUME MEDO DE PAREDÃO

Em conversa com JessilaneLinn da Quebradaopinou sobre o próximo paredão do BBB22, após Paulo AndréPedro Scooby terem vencido a prova do líder de resistência na manhã desta sexta-feira (25). A famosa acredita que irá ao paredão pela primeira vez, indicada pelos rivais.

"É, mulher... estou achando que eu vou estrear", desabafou a atriz. A professora de geografia se chocou com a situação, e mostrou não acreditar que a possibilidade se concretize. "No Paredão? Acho que não", opinou

"Não? Você acha que não?", retrucou Lina. "Acho que não. Acho mais provável ele me indicar do que indicar você. É sério, do fundo do meu coração", comentou Jessi.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon