Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

BBB22: Vyni flagra cena quente de Natália e Eliezer e solta: "Uma hora dessa?"

Vyni entrou no quarto justo quando rolava momento íntimo de Eliezer e Natália; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni flagra cena quente de Natália e Eliezer e se revolta - Reprodução/TV Globo
Vyni flagra cena quente de Natália e Eliezer e se revolta - Reprodução/TV Globo

Os brothers Natáliae Eliezer decidiram curtir o edredom do BBB22 em plena tarde de terça-feira (22).

Depois de uma ação promocional no reality, o casal resolver se divertir em plena luz do dia e surpreendeu os colegas de confinamento. Eles começaram a pegação no Quarto Lollipop e logo foram flagrados.

Vynifoi um dos que viu as cenas quentes em primeira mão. Ele ficou claramente constrangido, mas Eli pediu: "Deita aqui com a gente". Natália explica: "A gente também tava dormindo, a gente acordou para fazer o Raio-X".

Mas o jovem não quis nem saber: "Eu sei outras coisas que estão acordadas aí", ironizou. Eles garantiram que não havia nada demais acontecendo, mas nada adiantou. "Uma hora dessa já tão assim? Avemaria, já tô imaginando à noite", disparou o cearense.

OUTRA INCOMODADA

A sister Larissa não está gostando nem um pouco das noites de edredons agitados no Big Brother Brasil 22. Incomodada com os gemidos, a influenciadora pediu para ser informada quando os confinados quiserem viver uma noite quente debaixo do edredom

O papo começou após Natália, do quarto Grunge, se juntar ao quarto Lollipop nesta terça-feira (22) apenas para se deitar com Eliezer. Larissa, que já se mostrou inconformada com o barulho dos dois, disse que quer ser avisada quando as coisas esquentarem entre o 'casal'.