Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAZ!

BBB22: Vyni expõe dificuldade em se aproximar de Jade: "Me humilharam"

Vyni expõe dificuldade em se aproximar de Jade Picon no BBB22 por um trauma que viveu antes do confinamento

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 23h20

Vyni explicou o que lhe impediu de se aproximar de Jade Picon no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vyni explicou o que lhe impediu de se aproximar de Jade Picon no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (18), Vyniresolveu refletir sobre a relação que construiu com Jade Picon no BBB22. Em conversa com Eliezer, o bacharel em direito explicou que pessoas como a influenciadora já lhe humilharam mundo em sua vida.

Segundo o integrante do grupo 'Pipoca', a visão errada projetada por ele sobre a participante só mudou durante a última festa. Comemorando seu segundo reinado, a irmã de Léo Picon conseguiu mudar o pensamento do brother sobre si.

"Eu mudei minha perspectiva da Jade na festa. Ela tinha dito na festa que tava feliz pela gente estar mais próximo e eu falei que no começo eu tinha dificuldades para me aproximar dela. Eu tinha falado que tinha outra impressão dela, não é nem pré julgamento, mas uma ideia pré concebida", iniciou Vyni.

"As pessoas que conheci parecidas com ela, eram pessoas que me humilharam muito na vida, daí acho que acabei projetando isso nela. Ela falou: 'Vyni, justamente tô aqui, pra provar que não sou esse tipo de pessoa'", completou o brother.

JADE PICON QUER PREPARAR LOOK PARA PAREDÃO

Na tarde desta sexta-feira (18), Jade Picon voltou a falar sobre a possibilidade de ir ao paredão no próximo domingo. Após duas lideranças seguidas a sister acabou se tornando alvo de algumas pessoas, e está tentando ao máximo reverter a situação.

Em conversa com Laís Larissa na cozinha da xepa, a digital influencer pediu para que a médica lhe ajude a obtever informações. Ela precisa saber se o novo líder quer lhe colocar na berlinda ou ao menos ela terá a possibilidade de participar de uma prova bate-volta.

“Mas já vai preparando. Igual eu, eu vou tentar fugir de todo o jeito", respondeu Laís, que também está na mira de diversos brothers. “Só pra eu escolher meu look mais bonito, aquelas", brincou Jade.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni