Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLICADO!

BBB22: Climão? Vyni explica relação com ex-BBBs e saída do grupo: "Eu prefiro"

Às vésperas do fim da temporada, Vyni explica relação com ex-BBBs e saída do grupo de mensagens; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni explica relação com ex-BBBs e saída do grupo: "Eu prefiro" - Reprodução / Instagram
BBB22: Vyni explica relação com ex-BBBs e saída do grupo: "Eu prefiro" - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Vyni confessou nesta terça-feira (26) que já deixou o grupo de mensagens com os ex-participantes do BBB22. Em entrevista à colunista Patrica Kogut, do O Globo, o influencer explicou sua decisão e desconversou sobre os novos 'contatinhos' após o confinamento.

Sincero, ele revelou que não fez questão de participar da roda com os ex-brothers e segue mantendo contato com alguns dos amigos de confinamento.

"Vou manter uma boa relação com todo mundo independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado. Os únicos grupos que tenho são com meus amigos antigos e com minha assessoria. Quando alguém precisar, é só mandar mensagem. Falo com todo mundo. Demoro a responder, mas respondo", declarou.

Apesar de toda fama, Vyni também garantiu que está focado na vida profissional e deixou as paqueras em segundo plano.

"Eu não estou atrás de contatos, mas de contratos. Contato eu estou abolindo da minha vida agora. O momento é de focar na carreira. Sou muito intenso em tudo, não sei me doar pela metade, só completamente. Só sei ser radical. Então, prefiro a carreira - afirma ele, que diz não prestar atenção a flertes. - As pessoas ao meu redor costumam falar que acontece, mas sou meio lesado, abestado para esses coisas. Faço de conta que não vejo. Como estou em outra vibe, pode ser que não perceba também", declarou.

OS MAIS SEGUIDOS

O atleta Paulo André foi o brother que mais ganhou seguidores desde que entrou no BBB22. Isso mesmo: o velocista que entrou na casa com míseros 80 mil seguidores, deixará o confinamento como o jogador que mais ganhou seguidores.

RECEPÇÃO!

Nesta terça-feira (26) acontece a grande final do BBB22 e, além da festança preparada pela TV Globo, Arthur Aguiar já tem uma recepção especial garantida pela esposa Maíra Cardi. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora alugou uma mansão de luxo próxima aos estúdios da emissora carioca para receber o marido em grande estilo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!