Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni estende a mão e impede Naiara de desistir: "Nunca esqueça disso"

Em crise após ir ao paredão no BBB22, sertaneja ameaçou apertar botão de desistência; palavras de Vyni tocaram Naiara; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 08h12

BBB22: Viny estende a mão e impede Naiara de desistir: "Nunca esqueça disso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Viny estende a mão e impede Naiara de desistir: "Nunca esqueça disso" - Reprodução/TV Globo

O jovem Vyni comoveu a cantora sertaneja Naiara Azevedo ao estender a mão para sister em um momento de profunda fragilidade no Big Brother Brasil 22.

Já na madrugada desta segunda-feira (24), ele pediu a palavra e fez um versinho para a sertaneja. Nele, exaltou a força da sister que está enfrentando crises de ansiedade na casa. 

"Da alegria se fez tristeza, da bravura se fez o medo. O que eu digo aqui, pra todo mundo ouvir, não peço nenhum segredo, que a Naiara de Fátima é muito mais fod4 do que a Naiara Azevedo. Nunca esqueça disso", afirmou ele que teve papel decisivo e convenceu a sister a permanecer na casa.

Assim que terminou a formação do paredão, Naiara Azevedoreuniu os brothers e fez um discurso de despedida. Ela lembrou que passou muito mal durante a primeira festa e ameaçou desistir

"Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse ela que ainda contou que está com dificuldades pra dormir.

MARINA SE PREOCUPOU

A atriz Marina Ruy Barbosa se mostrou abalada após a sertaneja Naiara Azevedo se mostrar muito abalada durante o Big Brother Brasil 22 já na madrugada desta segunda-feira (24). A cantora chegou a ameaçar desistir do programa, o que deixou a global bem assustada

"A Naiara não tá bem psicologicamente, tá claro isso. Ela precisa de ajuda…", escreveu a atriz em seu perfil nas redes sociais. A ruiva fez até um diagnóstico.  "Acho que ela está com uma crise de pânico", afirmou.

Veja: