Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Especulação

BBB22: Vyni especula que público goste de Jade: “Não tem o que questionar”

Vyni especula que Jade ganhou muito público por conta de seu voto de Líder e disse que teria gostado de assisti-la

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 12h48

Vyni elogia postura de Jade - Reprodução / Globo
Vyni elogia postura de Jade - Reprodução / Globo

O voto de Jade Picon em Arthur Aguiarno último domingo (6) desagradou muita gente, no entanto, dentro da casa, há quem acredite que a influenciadora foi bem. Em conversa com Vyni, Eliezer disse: "Eu acho que a Jade ontem deve ter ganhado muito público ontem".

O cearense concordou, acrescentando: "Eu tiro o chapéu para ela. Falei inclusive na frente de Maria: 'Sei que foi bem direta para você, mas eu tiro meu chapéu para ela. Ela como Líder, rapaz... Está sendo de tirar o chapéu. Posicionamento, atitude, voto. Não tem o que questionar, nada. Está de parabéns. Bateria palma para ela lá fora, sem dúvida".

Eliezer, no entanto, destacou um pouco:  "Única coisa que pode dar errado lá fora das atitudes dela é se ela colocou... vamos supor que o Arthur é o favorito da casa, ela pega e bota o favorito".

MENSAGEM?

Diante da surpresa gerada por seu voto, Jade Picon tentou explicar porque não teve piedade e mandou Arthur Aguiar diretamente ao paredão do BBB22. Em uma conversa na área externa, ela explicou para Tiago Abravanel que recebeu uma mensagem.

ERROU FEIO?

A influenciadora Jade Piconfoi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão. Apostando que ele está cancelado aqui fora, ela decidiu enviar o rapaz direto para a disputa.

Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um.

Outros problematizaram o momento que ela fez no jogo. "Colocou um aliado no paredão, deixou Paulo André e Douglas na fogueira para serem votados e ainda salvou a Maria que fala mal dela pelas costas", afirmou um.