Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vyni é acusado de humilhar Brunna Gonçalves gratuitamente: "Constrangedor"

Conversa protagonizada por Viny nesta noite deixou a esposa de Ludmilla sem reação; nas redes sociais, fãs criticaram

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 09h08

BBB22: Vyni é acusado de humilhar Brunna Gonçalves: "Constrangedor" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni é acusado de humilhar Brunna Gonçalves: "Constrangedor" - Reprodução/TV Globo

As redes sociais ficaram eufóricas na noite desta quarta-feira (19) após Viny supostamente constranger Brunna Gonçalves. É que ele fez elogios rasgados para Anitta na frente da dançarina.

Como todos sabem, a "poderosa" e a esposa da bela, Ludmilla, não se falam após uma confusão.

"A Anitta, ela é monstruosa. A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico. [...] Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, tiro o chapéu pra ela, porque você pode nem gostar dela, pode não gostar da musica dela mas você tem que tirar o chapéu", afirmou.

Sem o menor pudor, ele seguiu exaltando a cantora. "É a maior artista brasileira, que é mais famosa lá fora", completou.

Presente na conversa, Rodrigo concordou com a afirmação. "Ela é um ícone internacional. [...] Ela é um fenômeno lá fora. Você não tem noção do orgulho pra nós, brasileiros", disse ele. Viny então se empolgou."A Anitta é um orgulho nacional. [...] Ela é fod* pra peste", diz Vinicius, e Brunna dá um sorrisinho. "Ela provou por A + B que, meu filho, existe ela, existe a música no Brasil antes e depois da Anitta", disparou.

Brunna Gonçalves ouviu atentamente a conversa e não demonstrou qualquer reação. Nas redes sociais, fãs criticaram o momento e acusaram o rapaz de humilhar propositalmente a dançarina. 

"Tentativa de fazer VT para repercutir", afirmou um. "Constrangedor", afirmou outro. "Não precisava", disse um terceiro.

Veja:

BOMBOU!

Fez sucesso! No programa ao vivo do Big Brother Brasil, nesta quarta-feira (19), Vyni surgiu usando a lace loira de Brunna Gonçalves e chamou a atenção de Tadeu Schmidt. O apresentador brincou com o brother: "Temos participante nova?".  Os confinados, então, brincaram que o nome da nova sister era Kelly. E Brunna Gonçalves revelou ter levado cinco laces no total para usar ao longo de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil

Além disso, nas redes sociais, o novo visual de Vyni também chamou atenção e fez sucesso, tendo até comparação com Kerline, a primeira eliminada do Big Brother Brasil do ano passado.