Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE?

BBB22: Vyni declara amor por Eliezer e vira piada nas web: "Seu caráter é lindo"

Vyni declara amor por Eliezer no BBB22 e internautas reagem de forma inesperada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 18h50

Vyni declarou seus sentimentos por Eliezer no BBB22 e virou piada nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Vyni declarou seus sentimentos por Eliezer no BBB22 e virou piada nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (16), VyniEliezer resolveram dar um tapa na aparência dentro da casa do BBB22. O bacharel em direito resolveu raspar o cabelo, com o auxílio de Pedro Scooby, e ajudou seu amigo a aparar as madeixas.

Entretanto, um fato que acabou chamando a atenção nas redes sociais foi uma espécie de declaração de amor feita pelo cearense para o empresário, de 31 anos. Muitos internautas lhe compararam com Victor Hugo, do BBB20, por se aproximar de um hetero e transparecer uma paixão pelo brother.

“Você é lindo, o seu peitoral é lindo, o seu rosto é lindo, o seu cabelo é lindo, a sua voz é linda, o seu sorriso é bonito, o seu caráter é lindo", declarou Vyni. Ao fim, ele ainda chegou a dar um cheiro na nuca de Eliezer, em demonstração de carinho.

Por conta da troca de carinhos entre eles, os rapazes foram amplamente comentados nas redes sociais e diversos internautas riram da situação.

"O Victor Hugo tá diferente", escreveu uma. "Pqp mto apaixonado msm kkkk", comentou outro. "Triste ver oque não queríamos ,o vinny se tornando o Victo Hugo no bbb", avaliou um terceiro.

MARIA ALAVANCA AUDIÊNCIA DO BBB22

Expulsa do BBB22 após agredir Natália no jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Mariafez com que os executivos da Globo só tivessem motivos para comemorar. Isso porque, apesar de ter desfalcado o elenco repentinamente, a atriz alavancou a audiência do programa.

Em meio a uma edição morna e sem tantos conflitos, fator este que dispersou o público do programa, o reality show conseguiu não só manter os números de 'Um Lugar ao Sol', como também bateu o recorde de audiência em uma terça-feira neste ano.

Sendo assim, de acordo com dados consolidados do Ibope, o “Big Brother Brasil 22” fechou com 27,9 pontos de média e expressivos 30 de pico na capital paulista na eliminação de Bárbara.