Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALSIDADE?

BBB22: Vyni debocha de Jade Picon pelas costas e é detonado na web: "Cobra"

Vyni debocha de Jade Picon no BBB22 e se torna assunto nas redes sociais pela suposta falsidade com a sister

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 17h28

Vyni brincou com Jade Picon após a sister sair da conversa no BBB22 e deu o que falar na web - Reprodução/TV Globo
Vyni brincou com Jade Picon após a sister sair da conversa no BBB22 e deu o que falar na web - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (07), Jade Picon voltou a falar sobre um de seus looks que levou para o BBB22, que comprou no Brás, em São Paulo, e pagou apenas 50 reais. Em suma, a famosa deu o que falar no início do reality pela revelação, já que sempre esteve acostumada apenas com roupas de grife.

Ao sair da área externa do game, onde explicava suas escolhas, a integrante do grupo 'Camarote' recebeu uma pequena indireta de Vyni, que permanecia deitado ao lado de Linn da Quebrada.

"Com cinquenta reais eu compro cinco looks", comentou o barechal em direito. Entretanto as palavras do brother não foram bem vista nas redes sociais, já que ele resolveu debochar de Jade, que supostamente é uma de suas aliadas no programa.

"Vyni é uma cobra falando da Jade pelas costas", disse uma internauta. "Compra 5 looks? Só se forem regatas", ironizou outra, se referindo aos visuais do jovem no reality show. "Com um amigo desses pra que inimigos, né?", questionou um terceiro.

DESABAFO

A sister Natália aproveitou a manhã desta segunda-feira (7) para desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre seu voto no último paredão. Após a discussão tensa com Pedro Scooby, a sister justificou:

"O meu sentimento... não é nem pela discussão que eu tive com Pedro porque acredito que até DG entendeu depois que eu falei. Acho que Pedro pode não ter entendido, mas está tudo certo. Acredito que depois posso conversar com ele", disse após revelar que já conversou com o surfista.