Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni dá sermão em Eliezer após beijo em festa: "Saiba dar limites"

Vyni dá sermão em Eliezer após brother partir para cima de outra e protagonizar cenas quentes; ele culpou a bebida

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni dá sermão em Eliezer após beijo em festa: "Saiba dar limites" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni dá sermão em Eliezer após beijo em festa: "Saiba dar limites" - Reprodução/TV Globo

O influenciador Vyni não aceitou o beijo entre Eli e Natália e criticou duramente o brother em uma conversa bem sincera na madrugada desta quinta-feira (10).

Ele deu um verdadeiro sermão no designer e disse que ele precisa aprender a colocar limites.

"Isso é pra você aprender a não ser tão permissivo com as pessoas. Na semana passada, você falou aprender a dizer não e você precisa aprender a dar limites. Eu perguntei se você faria de novo e você disse que não, independente do que Maria falou", declarou ele.

O rapaz deu um conselho ao amigo e disse que ele precisa ter mais maturidade. 

"Saiba dar limites. Saiba dizer não, saiba frear as pessoas. Você tem 32 anos e não precisa que duas pessoas, uma de 21 e outra de 24 anos, fale isso", afirmou. 

Veja:

BEIJOS QUENTES

O clima pegou fogo no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (10) e Natáliaacabou trocando um beijão bem intenso com Eliezer dentro do quarto Grunge. Presentes no local, Jessi e Vyni viram tudo e ficaram perplexos com o momento inesperado.

Nas redes sociais, o público já havia percebido que os dois estavam trocando olhares durante a festa. O comportamento gerou estranhamento, já que Eli chegou a dizer que votaria na sister.

Após o beijo, os dois se reencontrara na pista e o bonitão mandou um recado. "Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda", alegou ele sem dar maiores detalhes.