Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vyni dá fora após Pedro Scooby oferecer beijos: "Alergia a homem casado"

É mole? Pedro Scooby acabou levando um fora do rapaz após fazer proposta no quarto que os dois dividem; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni dá fora após Pedro Scooby oferecer beijos: "Alergia a homem casado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni dá fora após Pedro Scooby oferecer beijos: "Alergia a homem casado" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby protagonizou um momento divertido com Vyni, participante do BBB22. 

Tudo aconteceu já no início da manhã desta sexta-feira (21) quando a casa conversava abertamente sobre quem formaria o primeiro casal do programa. 

"Tem mais casal que tô achando maneiro que pode acontecer", disse o surfista colocando lenha na fogueira. Ao ouvir a conversa, Vyni pediu a ajuda do bonitão.

"Pedro, arruma pra mim, pelo amor de Deus", disse ele que acabou ouvindo uma brincadeira do marido de Cíntia Dicker"No ruim, no ruim, eu te dou uns beijos, tá?", disparou.

Divertido, o rapaz não apenas recusou como ainda deu uma alfinetada no surfista. "Tenho alergia a homem casado. Quero não... Vou pedir no confessionário para mim. Tô necessitado", finaliza.

FIM DA PAZ

Diretor do Big Brother Brasil 22, Boninho apareceu nas redes sociais para anunciar que o período de calmaria está prestes a terminar. Ele marca para esta sexta-feira (21) o início de fato do jogo. Segundo ele, houve um atraso nas provas por culpa da entrada dos três participantes que estavam isolados com Covid-19.

INJUSTO?

O grupo Pipoca deixou claro na noite desta última quinta-feira (20) que não gostou da Prova de Imunidade realizada pela equipe Camarote. É que para eles a competição teria sido injusta, já que eles passaram por uma disputa de resistência enquanto a dos famosos envolvia de sorte e habilidade.