Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PLANTA?

BBB22: Vyni confessa medo de ser taxado como "planta": "Me recuso"

Em desabafo com Eliezer, Vyni confessa ter medo da opinião do público sobre ele e disse que não quer ser "planta"

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 18h08

BBB22: Vyni confessa medo de ser taxado como "planta": "Me recuso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni confessa medo de ser taxado como "planta": "Me recuso" - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Eliezernesta quarta-feira (09), no BBB22, Vyni falou sobre o medo de qual opinião o público tem sobre ele.

"Tá vendo, nós dois aqui, nós rachando horrores, e todo mundo: 'Ah, fulano é um ótimo jogador, Vyni é a cara do Brasil'. Quando chegar lá, está nós dois cancelados, duas plantas da edição, não faz nada", desabafou ele, inseguro de estar sendo visto como planta.

Eliezer, então, também fez confissão: "Eu, sinceramente, tenho medo de como as pessoas estão me vendo lá fora. De verdade".

"Todo mundo tem medo aqui. Eu me recuso a ser uma planta aqui dentro. Você prefere o que, sair daqui odiado, amado, ou sendo planta?", perguntou Vyni para o amigo. "Planta, não", respondeu o brother.

Em seguida, Vyni questionou se Eliezer prefere ser planta ou odiado, E mesmo afirmando ter medo do cancelamento, o amigo respondeu: "Ser odiado. Com certeza".

O cearense voltou a dizer que não quer ser visto como planta: "Quero não, viu amor. Não vim ao mundo para ser uma planta". "Eu não tenho a neura de: 'Ai, meu Deus, o que estão pensando sobre mim', não. Mas, toda vez que eu penso, me dá um... bate um medo, assim", desabafou o Eliezer.

Por fim, Vyni falou de pessoas que são falsas ou forçam uma personalidade que não tem: "E outra, se a pessoa ficar na neura: 'Ah, eu não quero ser planta, não quero ser planta', você pode prestar atenção. Quando a pessoa não quer ser planta em reality show, são aquelas pessoas que acabam forçando e fica óbvio. Fica óbvio que a pessoa não é daquele jeito. Fica arrumando motivo para tudo para ter VT".

CRÍTICA

O brother Vyni tirou sarro de Jade Picon nesta quarta-feira (9) ao citar a falta de habilidades da sister na cozinha do Big Brother Brasil. Pouco acostumada aos afazeres domésticos, a influenciadora vem dando dor de cabeça aos confinados por não saber realizar tarefas básicas. 

Enquanto preparava o almoço, Vinícius brincou com Eliezer ao dizer que a criadora de conteúdo não sabe descascar cenouras. Na noite anterior, ela tentou lidar com o legume, mas ficou com medo de não estar fazendo direito.