Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA SECA!

BBB22: Vyni confessa há quanto tempo não beija na boca: "Não tem ninguém"

Na seca, Vyni confessou no BBB22 há quanto tempo não beija na boca e brothers se surpreenderam com a resposta; descubra

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni confessa há quanto tempo não beija na boca: "Não tem ninguém" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni confessa há quanto tempo não beija na boca: "Não tem ninguém" - Reprodução/TV Globo

O brother Vyni, do BBB22, está há um bom tempo na seca e confessou que não beija ninguém há muitos anos.

Nesta sexta-feira (28), ele conversava na sala com Eliezer, Eslovênia e Laís sobre beijar na boca, e ele confessou: "Eu já não sei mais como é isso".

"Quando foi o seu último beijo na boca?", questionou Eliezer. "Mais de 4 anos", responde ele. Eslovênia fica chocada e pergunta se é sério, e ele responde que sim, e ainda completa: "Acho que 4 anos é pouco, é muito mais do que isso".

Impressionada, Laís também dispara: "É serio? Então já esqueceu?". "Já, meu amor, nem lembro mais", responde ele. Eslovênia brinca que Vyni é BV (Boca Virgem) novamente, e ele concorda.

Em seguida, Eliezer questiona o motivo de tanto tempo na seca: "Mas por que? Por que você não gosta?". "Não, porque não tem ninguém mesmo. Por opção dos outros".

Após Eliezer dizer que vai apresentá-lo pretendes, ele dispensa: "Não quero mais agora. Quando eu quis não pude. Eu não quero! É meu protesto quando eu queria ninguém queria".

O amigo, porém, continua insistindo: "Vou fazer você pegar o Brasil inteiro. Vai beijar na boca". "Não quero. Vou me vacinar tomar a terceira dose e quarta se já tiver e trabalharei muito. O tempo que poderia estar beijando posso estar trabalhando. Estou há mais tempo desempregado do que sem beijar na boca", finalizou Vyni.

HUMILDADE

Um dos destaques do Big Brother Brasil 22, o influenciador digital Vynijá mostrou vários detalhes da casa simples em que vive ao lado da família em Crato, no Ceará. É que ele publicava muitos vídeos antes de se tornar o grande destaque deste início do reality.

Natural do Cariri, na região de Juazeiro do Norte, o rapaz já conta com mais de 4,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Isso porque o público ficou apaixonado com seu jeito leve de levar a vida e com o bom humor que demonstra desde que entrou na competição.