Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Vyni comenta partes íntimas de Eliezer e choca: "É legal"

Mais que amigos? Vyni revela que já viu e comenta partes íntimas de Eliezer; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni comenta partes íntimas de Eliezer e choca - Reprodução/TV Globo
Vyni comenta partes íntimas de Eliezer e choca - Reprodução/TV Globo

O brother Vyni deixou o público chocado ao comentar as partes íntimas de Eliezerna madrugada desta terça-feira (01) no BBB22.

Os dois amigos conversavam no Quarto Lollipop sobre o corpo do designer, que supostamente não tem um bumbum bonito. O cearense opinou: "Tô olhando pra bunda mais flácida do Brasil".

"Não sei se serve de consolo. Sua bunda pode ser flácida, mas a parte da frente compensa", prosseguiu. Eli ficou surpreso e quis saber: "Oxe, como você viu o tamanho?".

O influenciador explica: "Tu não lembra que deu pra ver no dia da festa e no dia do banho?". O público já teve a chance de ver as partes íntimas de Eliezer duas vezes: uma através de uma foto nu vazada e outra quando ele deixou à mostra dentro do reality.

CONVERSA A DOIS

A dupla Jade Picon e Paulo André protagonizou uma conversa bem quente na noite desta terça-feira (1) enquanto dividiam a mesma cama no BBB22.

Eles protagonizaram um momento sincerão ao conversarem sobre o início do romance.

"Tu é muito suja. Uma coisa é você desconversar, e outra coisa é você ser direta. Qualquer pessoa que chegava e falava sobre a gente, você mandava: 'Acho que não é o momento, etc.'. Eu nunca ia chegar em você na vida", afirmou Paulo André.