Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vyni brinca com Eliezer: “Fala que você se apaixonaria por mim”

esta segunda-feira (21), Vyni colocou uma peruca de cabelos longos e brincou com Eliezer

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 22h24

Confira a conversa dos amigos - Reprodução / Globo
Confira a conversa dos amigos - Reprodução / Globo

As laces de Brunna Gonçalvesestão fazendo sucesso dentro do BBB22! Depois do boato de que Maria teria saído da casa com uma peruca avaliada em R$ 10 mil reais, foi a vez de Vyniusar o acessório para causar assunto.

Com uma lace de cabelo comprido, o brother brinca com Eliezer: "Fala que você se apaixonaria por mim, se eu tivesse esse cabelão..." 

"Eu já sou apaixonado por você", responde o amigo.

"Não, não estou falando desse tipo de paixão. Estou falando de outro tipo de paixão...", diz o brother. "Que outro tipo de paixão?", rebate Eliezer. 

Vyni, porém, desconversa: "Meu rosto é feminino, embora você não ache".

VYNI DISCUTE COM ELIEZER

Na tarde desta segunda-feira (21), Eliezer e Vyni resolveram falar de jogo em uma conversa na academia do BBB22. O bacharel em direito não gostou nada da opinião do empresário sobre seu jogo, e se sentiu ofendido por conta da análise do rapaz.

"No momento, a minha leitura é que você tem uma posição para catalisar, não é de ataque nem de defesa porque você ainda não se sente ameaçado. Você não tem ameaça igual a Laís, Natália tem, Arthur teve. Você não está nessa posição ainda, quando tiver, você vai para a defesa. O ataque não acho que é o seu jeito, igual o meu jeito também, minha posição não é de ataque. Eu viro o ataque agora, que eu fui atacado", explicou o viajante.

Em suma, Vyni até o momento não chegou a ser ameaçado dentro do confinamento, mas pode perder a paz em breve. Gustavo conversou com Douglas sobre o que pensa em fazer caso não saia neste paredão, e pensa em colocar o jovem em xeque.

"É uma ótima leitura. Mas continua numa posição de desnecessário. Ninguém veio para o 'Big Brother Brasil' ser catalisador", rebateu o cearense.

"Eu já imaginava que essa é a visão que tinham de mim. Não me surpreendeu em nada, na verdade. Eu falo isso desde o dia que eles chegaram, só que ninguém acreditava, falava: 'Ah, está fazendo drama'. Para mim, está entre Brunna e PA [Paulo André]. Então, se qualquer um de vocês ganhar o anjo, por favor, não me imunize", completou ele.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo