Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Vyni alfineta Natália após jogo da discórdia: "Coerência e não perseguição"

Vyni alfineta Natália pelo raio-x após ser acusado de perseguição contra a sister no jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 10h35

Vyni aproveitou o raio-x para alfinetar Natália após o jogo da discórdia no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vyni aproveitou o raio-x para alfinetar Natália após o jogo da discórdia no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (15), Vyniaproveitou seu momento no raio-x para falar sobre o embate com Natália no jogo da discórdia de ontem do BBB22. O bacharel em direito frisou sobre a discrepância entre ser coerente e estar perseguindo a sister, e mostrou que pensa diferente da mineira.

"Ontem foi dia de jogo da discórdia. Mesmo ela dizendo que eu não fui coerente com aquilo que eu falei, sempre surge o questionamento: quando você acaba indo na opção de todo mundo, mesmo aquela já sendo a sua opção, você tá sendo coerente com aquilo que você fala ou você tá perseguindo?", iniciou o integrante do 'Pipoca'.

Em seguida Vyni ainda ponderou que nunca se deixou colocar no papel de perseguidor, e está disposto a acolher. Contudo, ele parece não compactuar com o jogo de Natália, e vem se mostrando contra as atitudes da morena.

"Uma coisa que eu nunca me permiti, aqui dentro ou lá fora, me colocar é na posição de perseguidor. Pelo contrário, sempre me coloquei no lugar de acolher ou de receber. Mas até quando a coerência é coerência e não perseguição? Fico me questionando isso", completou o integrante do BBB22.

NATÁLIA PEDE PARA SER ELIMINADA DO BBB22

Na madrugada desta terça-feira (15), Natáliacaiu no choro ao lado de Douglas Silva por conta das diversas acusações que ouviu no jogo da discórdia de ontem. Sem aguentar mais embates, a sister clamou para ser eliminada, por ter chegado em seu limite.

"Tomara que chegue amanhã logo e eu saia", desabafou a mineira no quarto grunge. Em seguida, ela afirmou: "Eu tô me segurando, eu não consigo ficar chorando na frente de muita gente".

Ainda no bate-papo com o famoso, Natália afirmou que Maria teria comemorado ao lhe acertar com o balde durante a dinâmica no ao vivo do reality show. Entretanto, ela apenas havia respondido Tadeu Schmidt com "perfeito", após orientações do apresentador sobre o que ela deveria fazer em seguida.