Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni admite grosseria com Tadeu durante jogo: “Acho que me odeia”

Após jogo da discórdia no BBB22, Vyni admite grosseria com Tadeu Schmidt e diz que queria pedir desculpas ao apresentador

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 22h37

Vyni admite ter sido grosso com Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo
Vyni admite ter sido grosso com Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo

Um dia depois do jogo da discórdia, Vyni admitiu ter sido grosso com Tadeu Schmidt durante a dinâmica no BBB22. Em conversa com outros brothers nesta terça (1), o cearense relembrou o episódio e disse ter cogitado pedir desculpas. 

"Hoje é dia do Tadeu dá outra daquelas chicotadas em nós. Eu ia até pedir desculpas no confessionário e esqueci...", revelou. "Pelo quê?", perguntou Eliezer. "Da resposta que eu dei ontem sem querer", contou aos risos. 

Siga a Contigo! no Instagram

"Eu estava com o bonequinho do Arthur e falei que não ia colocar ele, mas Tadeu perguntou se eu ia colocar e eu falei que estava com ele na mão", explicou Vyni. "Você falou: 'Oxe, eu vou colocar, tô com ele na mão'. Foi meio que dando um fora", completou Laís.

"Não foi nesse sentido,não... Saiu errado. Acho que o Tadeu me odeia", disse o cearense. "Acho que ele recebeu de boa. Deixou você falar um monte e não te interrompeu. Ele deve gostar da gente, não fizemos nada", tranquilizou Brunna

Público não gostou

A postura dos brothers do BBB22 no Jogo da Discórdia que rolou nesta segunda-feira (31) rendeu muita repercussão nas redes sociais. É que fãs acusaram os participantes de desrespeitaremTadeu Schmidt.

No momento mais tenso, o apresentador alfinetou Tiago Abravanel“Acima de tudo, aqui é um jogo”, disse o comandante da atração. De maneira ríspida, o ator rebateu reafirmando que seu argumento era o correto. “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”, afirmou.