Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB22: Saiba quanto ganha cada brother para entrar na casa mais vigiada do Brasil

Saiba como funciona o salário do time camarote e pipoca durante o BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda como funciona o salário dos participantes do Big Brother Brasil - Divulgação/TV Globo
Entenda como funciona o salário dos participantes do Big Brother Brasil - Divulgação/TV Globo

O Big Brother Brasil, segue com os últimos ajustes para a próxima edição. A casa mais vigiada já tem data de estreia e uma lista recheada de nomes para agitar o reality.

Mas, afinal, você sabe quanto ganha cada brother durante sua participação no programa? De acordo com o Observatório da TV, antes da estreia do BBB 22, cada participante recebe em cerca de três salários mínimos (R$ 3.300) para o confinamento no dia 7 de janeiro.

Ao contrário do que imaginam, a quantia não chega nem perto do que muitos almejam, até porque a briga pelo valor maior é dentro do jogo, não é mesmo?

Tanto o time camarote formado por famosos e influenciadores, quanto o time pipoca formado por anônimos, durante seis meses de vinculo com Globo, ganham cerca de R$ 20 mil. Isso acontece por conta dos contratos fechados com anunciantes que vão fazer parte do BBB 22.

E não para por aí, com a notoriedade de cada participante, é possível estender com os anunciantes contratos dentro e fora do reality.

PODEROSO

O apresentador Tadeu Schmidt está prestes a deixar o Fantásticoe embarcar na experiência maluca que é comandar o Big Brother Brasil - o que também vai lhe render uma conta bancária bem gorda.