Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO QUER!

BBB22: Vivendo affair com Paulo Andé, Jade Picon descarta namoro: “Curtir a vida”

Após se envolver com Paulo André na casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon descarta namoro e relembra término com o ex-namorado, João Guilherme

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vivendo affair com Paulo Andé, Jade Picon descarta namoro: “Curtir a vida” - Reprodução/Globo
BBB22: Vivendo affair com Paulo Andé, Jade Picon descarta namoro: “Curtir a vida” - Reprodução/Globo

Vivendo um romance com o atleta Paulo André no Big Brother Brasil 22, a digital influencer Jade Picon tratou de esclarecer neste sábado (19) que não pretende engatar um relacionamento sério com o bonitão. Isso porque ela não pretende namorar assim tão rápida.

A artista, que terminou um namoro de três anos com o ator João Guilherme contou a Pedro Scooby e Linn da Quebrada que pretende viver um pouco mais da vida sem relacionamentos. Sincera, ela disse que só tem uma maneira de engatar um romance.

"Esse ano só namoro se o meu coração mandar. E só depois do meu aniversário. Só Deus sabe o que eu quero fazer na minha viagem para a Europa. Acabei de começar a curtir a minha vida. Namorei três anos", iniciou a irmã de Leo Picon.

"Isso [de namorar] não passa pela minha cabeça. Aqui está sendo demais. Está maravilhoso. Mas lá fora tem outras coisas também.", continuou a sister, que comentou um pouco sobre a relação com o irmão de Zé Felipe e garantiu que o término não foi por falta de sentimento.

"Não foi por falta de amor, mas porque a gente estava em momentos totalmente diferentes", disse ela. "Tenho super carinho pelo meu ex e pela família dele. O tanto que eles me acolheram. A mãe dele fazia até café da manhã para mim.", revelou.

VIROU PIADA

O ator Arthur Aguiaré o novo Anjo do Big Brother Brasil 22, após vencer a prova realizada na tarde deste sábado (19). Mas parece que nem todos ficaram felizes com a vitória do bonitão, ao menos é o que acreditam alguns telespectadores do reality global.

Nas redes sociais, a reação da digital influencer Jade Piconacabou virando alvo de piadas e memes. Ela, que já indicou o marido de Maíra Cardi direto ao Paredão duas vezes, demonstrou um semblante de preocupação e bateu palmas de maneira tímida.

Siga a CONTIGO! no Instagram!