Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Vinícius tem DR com Eliezer e rompe relações: "Agora estou sozinho"

Gente? Vinícius tem DR com Eliezer e decide que não vai mais jogar com o aliado no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vinícius tem DR com Eliezer e rompe relações: "Agora estou sozinho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vinícius tem DR com Eliezer e rompe relações: "Agora estou sozinho" - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa bem sincera, o brother Vinícius anunciou nesta terça-feira (8) que rompeu de vez com possíveis aliados e está sozinho no jogo. 

Tudo começou quando Eliezer disse que não é para o rapaz pensar que a relação entre os dois não é firme.  “E você para de falar que eu troco você por qualquer rabo de saia”, reclama o designer.

O cearense então brinca com a situação. “E não é verdade? E não precisa nem estar de saia, precisa ter outras coisas para você querer trocar, saia nem é fundamental”.

Ele então fica calado por alguns segundos e depois avisa que vai romper as relações.

“Sabe o que precisa para ele trocar? Interesse, a pessoa ser Líder, chocolate... enfim, a partir de agora estou jogando sozinho e não tenho mais aliados”, disparou o brother. 

DUAS CARAS

Nesta segunda-feira (7), tivemos mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E Jade Picon voltou a trocar farpas com Arthur Aguiar. A sister deu a ele a plaquinha de “duas caras”, e explicou sua escolha.

Vou começar com a plaquinha ‘duas caras’ dando pro Arthur como justificativa para o meu voto de ontem. Eu ainda não tenho certeza se ele é duas caras ou o que está acontecendo. Acredito que a minha resposta eu vou ter amanhã”.