Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Caiu

BBB22: Vinícius escorrega e leva tombo feio na área externa: "Tentei"

Brother Vinícius escorrega em chão molhado e leva tombo no BBB22; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius escorrega e leva tombo feio - Reprodução/TV Globo
Vinícius escorrega e leva tombo feio - Reprodução/TV Globo

O brother Viníciuslevou um tombo nesta segunda-feira (07) no BBB22. Enquanto chovia, o influenciador ficou olhando na varanda e, ao voltar para perto dos colegas, acabou escorregando na água e caiu de lado no chão.

"Dá pra tomar um banho", brincou ele antes de se acidentar. Ele até tentou se equilibrar, mas acabou batendo com o joelho no chão enquanto os outros gritavam: "Cuidado!". Ele se levantou rapidamente e brincou: "Tentei até onde deu".

Lucas, que estava do lado, perguntou: "Foi sério isso?". Muitos usuários do Twitter questionaram a veracidade da queda: "É fingido só pra gerar meme", apostou uma. Outro alfinetou: "Esse aí não cansa de forçar".

Confira:

DEBOCHADA

A influenciadora Jade Picon mostrou confiança na saída de Arthur Aguiar ao falar com os colegas de confinamento nesta segunda-feira (07) no BBB22. Após indicar o ator, ela ironizou o possível momento de saída do bonitão da casa.

Falando com Eliezer, Vinícius, Laís e Bárbara, ela fez graça com o hábito dos participantes de cantar na hora em que o eliminado sai pela porta. "A pessoa fala se quer ou não quer, entendeu. Se a pessoa quiser que cante, a gente canta", opinou ela.

Em seguida, alfineta: "Vamos perguntar pro Arthur se ele quer", arrancando risos dos outros. Arthur encara um paredão contra Douglas Silva e Naiara Azevedo. De acordo com todas as enquetes e parciais, ele não aparece com mais de 10%, enquanto os outros dois estão praticamente empatados.

Jade o indicou ao paredão na noite deste domingo (06) mesmo após ter afirmado que não o faria. Essa atitude gerou certa revolta no público, derrubando a milionária do posto de favorita. Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um.