Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOGO NO PARQUINHO!

BBB22: Vinicius debocha e finge dormir em apresentação de Bárbara: "Sem educação"

Vinicius tentou debochar da apresentação de Bárbara no BBB22, mas a atitude não pegou bem e os telespectadores do programa detonaram nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vinicius debocha e finge dormir em apresentação de Bárbara: "Sem educação" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vinicius debocha e finge dormir em apresentação de Bárbara: "Sem educação" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (20), Vinicius gerou controvérsia nas redes sociais após debochar de Bárbara durante a apresentação dos participantes no Big Brother Brasil 22.

Após a entrada dos últimos três camarotes, os brothers resolveram se apresentar individualmente na sala. Enquanto a loira falava no meio da roda, o cearense fingiu que estava dormindo para debochar.

A atitude não pegou tão bem na web. "Sem educação", disse uma fã do programa. "Tentando virar meme", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Fingindo para forçar VT".

Na ocasião, a modelo não chegou a se importar e o deboche passou em branco.

Veja:

OPÇÃO DE VOTO

O Big Brother Brasil 22 mal começou, mas os participantes já estão pensando no primeiro paredão. Nesta quarta-feira (19), Jessilane revelou em conversa com outros brother que irá votar em Vinicius na dinâmica do próximo domingo. 

A sister estava com Brunna Gonçalves, Lucas e Paulo André no gramado da casa, quando ela disparou: "Eu vou votar no Vinicius, porque o Vinicius está me atrapalhando a jogar”.