Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAZOU!

BBB22: Vídeo de Neymar vaza na TV da sala e choca brothers antes da prova do líder

Vídeo de Neymar vaza na TV do BBB22 pouco antes da prova do líder e choca participantes

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um vídeo de Neymar vazou alguns minutos antes do início do programa de hoje no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Um vídeo de Neymar vazou alguns minutos antes do início do programa de hoje no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (17), os participantes do BBB22 foram surpreendidos com um erro inusitado pouco antes da prova do líder. Acontece que um vídeo de Neymarcomeçou a ser reproduzido no telão da sala, e deixou alguns confinados surpresos.

A situação logo foi resolvida, em questão de segundos, mas acabou vazando pelas câmeras do Globoplay. Além disso, o material estava sem som, então não é possível saber o que estava sendo falado pelo craque da seleção brasileira.

Para quem não sabe, Neymar é o garoto-propaganda de uma das marcas patrocinadoras do BBB22, e muito provavelmente estará presente na prova do líder de hoje. A disuta será de agilidade, de acordo com spoillers soltos por Boninhonas redes sociais.

Brunna, Eslovêniae Larissa estavam na sala no momento do vazamento com o famoso e tentaram entender o que aconteceu, mas não tiveram sucesso. Após a imagem do craque sumir da tela, elas fizeram questão de correr até os demais confinados para contar o que aconteceu.

ELIEZER SE EMOCIONA AO OUVIR MARIA NO BBB22

Na noite desta quinta-feira (17), Eliezerainda estava refletindo sobre a última festa do líder, esta que consagrou a segunda vitória de Jade Picon, e se surpreendeu com a presença de Maria. Isso porque, apesar de ter sido expulsa do BBB22 por agressão, ela esteve presente na trilha sonora do evento.

Acontece que, além de atriz, a famosa também é cantora e possui diversos singles de sucesso. Apesar de já ter ouvido as músicas, o empresário não sabia que a colega de confinamento estava presente, e só teve a oportunidade de escutá-las novamente após o ocorrido com Natália.

"Muito emocionante tocar Maria ontem, eu nunca tinha escutado. Eu tinha escutado, mas não sabia que era ela", pontuou Eliezer durante uma conversa com Jade Picon.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni