Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Venenosa? Natália detona aproximação de aliada com brother: “Do nada”

Pegou mal? Natália não segura a língua e detona aproximação de aliada no jogo com brother; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Venenosa? Natália detona aproximação de aliada com brother: “Do nada” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Venenosa? Natália detona aproximação de aliada com brother: “Do nada” - Reprodução / TV Globo

Na madrugada deste domingo (3) a sister Natália contou à comadre Linn da Quebrada que não gostou nem um pouquinho das novas amizades de uma de suas aliadas no jogo. Enquanto conversava com a cantora, ela revelou que está com o pé atrás com Jessilane.

Para a designer de unhas, a mudança no comportamento da sister com Arthur Aguiar é motivo de preocupação. "Do nada, ele virou amiguinho dela, né?", comentou com a Camarote. Lina, por sua vez, defende a professora e minimiza a discussão: "Só chamou para cantar, mulher", declarou. Incomodada, Natália respondeu no mesmo instante: "Para".

Vale lembrar que, antes da festa, Natália e Jessi voltaram a se desentender. As sisters estavam conversando sobre chegar a final do Big Brother Brasil 22, mas acabaram discutindo por não conseguirem se comunicar de forma clara. Após uma troca de farpas, a professora rebateu: “É exatamente isso. Com a Lina, eu consigo falar as coisas”.

NA CARA!

A sister Linn da Quebrada não fez média com sua aliada e opinou com firmeza sobre o décimo primeiro paredão deste domingo (3). Durante a festa, ela conversava com Eslovênia e Gustavo sobre a berlinda e disse na cara da modelo que está torcendo pelo retorno de seu rival.

SENSITIVA?

Sem saber de acidente, a sister Natália abriu o coração e revelou que sente falta de Rodrigo Mussi neste sábado (2). Recentemente, o ex-BBB sofreu um acidente de carro e passou por duas cirurgias. Enquanto se maquia no Camarim, a design de unhas comentou com Jessilane sobre a saudade do ex-brother: "Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!