Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA

BBB22: Vaza vídeo em que Natália faz sexo oral: "Tomaremos as providências"

Confinada no BBB22, Natália foi vítima de vazamento criminoso; assessoria já está ciente e identifica autores do vazamento

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 07h23 - Atualizado às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vaza vídeo em que Natália faz sexo oral: "Tomaremos as providências" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vaza vídeo em que Natália faz sexo oral: "Tomaremos as providências" - Reprodução/TV Globo

Os administradores do perfil da sister Natália, uma das participantes do Big Brother Brasil 22, se pronunciaram sobre  o vazamento de um vídeo íntimo da modelo. A publicação está circulando nas redes sociais.

Criminoso, o vazamento será vítima de um processo judicial movido pela equipe que está gerenciando as redes sociais da modelo.

"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! [...] Continuem mandando os prints. Manda tudo!", pediu a equipe em um post na madrugada desta quarta-feira (19).

Ao fim, eles também pediram a ajuda de outros perfis para conseguirem identificar todos os autores da ação que é crime previsto em lei.

"Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)."

Veja:

PRIMEIRO PAREDÃO

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas.

Confira a dinâmica da primeira semana:

  • Terça (18/01) - Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas;
  • Quinta (20/01) - Entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Prova entre os Camarotes, também valendo imunidade dupla;
  • Sexta (21/01) : Super Prova, com Pipocas e Camarotes, para definir o Líder e o Anjo Autoimune;
  • Domingo (23/01) Formação de Paredão Triplo com prova Bate e Volta. Cada um da casa terá dois votos e o indicado pelo Líder indica um no contragolpe.