Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE ISSO?

BBB22: Vale tudo! Fãs invadem reportagem da TV Globo e pedem saída de Jade Picon

Durante o NETV na Globo Recife, fãs do BBB22 invadem reportagem ao vivo e pedem eliminação da sister; veja reações

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 13h59

BBB22: Vale tudo! Fãs invadem reportagem da TV Globo e pedem saída de Jade Picon - Reprodução / TV Globo
BBB22: Vale tudo! Fãs invadem reportagem da TV Globo e pedem saída de Jade Picon - Reprodução / TV Globo

Parece que a situação da influencer Jade Piconfora do BBB22 não é das mais positivas. O esperado paredão da sister com Arthur Aguiar segue mexendo - e muito - com os telespectadores do reality. Nesta terça-feira (8), um dos fãs do programa inclusive fez um protesto ao vivo durante o NETV na Globo Recife e o momento deu o que falar na web.

O telejornal exibia uma denúncia em um bairro carente na capital pernambucana quando o telespectador levantou um cartaz  com a frase 'Fora Jade' no fundo. De acordo com as parciais e enquetes, o paredão entre Jade Picon, Jessie Arthur Aguiar não está nada acirrado. A influenciadora aparece com mais de 60% dos votos.

Na enquete do UOL, Jade leva a pior com mais de 84% dos votos, contra 10,74% de Jessi e apenas 4,5% de Arthur. Em todas as parciais o Arthur tem a menor quantidade de votos, apesar de ser o principal rival de Jade na casa.

Veja!

E O ELENCO?

Estreando no comando do reality global, o apresentador Tadeu Schmidt está completando 50 dias à frente do Big Brother Brasil nesta terça-feira (8). Apesar das críticas ao elenco 'morno' da vigésima-segunda temporada, o comandante se diz bastante empolgado com os próximos capítulos do reality e deu uma opinião forte sobre os jogadores.

SURPRESO

O brother Douglas Silva confessou estar decepcionado com uma das sisters após o jogo da discórdia. Na última segunda-feira (07), ela chamou o ator de incoerente durante a dinâmica e chegou a criticar o seu grupo de aliados, formado apenas por homens.