Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASAL?

BBB22: Vai rolar? Rodrigo elogia Anitta sem saber de declaração: "Um fenômeno"

Sem saber que Anitta já estava flertando com ele aqui fora, Rodrigo enalteceu o trabalho da cantora; veja o que ela respondeu

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vai rolar? Rodrigo elogia Anitta sem saber de declaração: "Um fenômeno" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Vai rolar? Rodrigo elogia Anitta sem saber de declaração: "Um fenômeno" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (19), Rodrigo rasgou elogios à Anitta em conversa na sala do BBB22.

Sem nem ter ideia que a cantora já estava flertando com ele e dizendo que estava apaixonada, o brother disse: "A Anitta ela é monstruosa. Ela tem inglês fantástico, espanhol fantástico. Ela foi embaixadora da empresa que eu trabalhava. Uma oratória, meu amigo! Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, eu tiro meu chapéu para ela".

Viajado, Rodrigo contou que já foi para diversos cantos do mundo e escutou as músicas da musa: "Você pode não gostar dela, não gostar da música dela, mas tem que tirar o chapéu. Eu na Austrália escutava ela na rádio, eu nunca ouvi uma música brasileira na rádio da Austrália. Você ia para Europa escutava Anitta tocar nas baladas, eu fui para os Estados Unidos e ouvi Anitta".

Por fim, ele seguiu enaltecendo a cantora: "Para mim, é a maior artista brasileira internacional mais famosa que eu vi lá fora. Igual a Anitta, no mundo, nunca vi! Ela não é só música, ela é empreendedora. Ela é um ícone internacional, ela leva o nome do Brasil que nenhuma artista brasileira levou. Ela é um fenômeno lá fora. Um orgulho para nós, brasileiros".

Ligada no BBB, não demorou muito para Anitta ver o momento em que foi elogiada e comentar: "Tô te esperando, amor... ganha aí pra gente ser milionário juntos. Petição para eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo"

APAIXONOU!

A cantora Anitta surpreendeu os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (18) ao mandar um recado bem direto para Rodrigo Mussi, um dos participantes do BBB22.

Conhecida por sua personalidade atrevida, a "poderosa" já pediu um encontro com o gato que atraiu olhares no primeiro dia do reality.