Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vai passar vergonha? Fãs pedem e Boninho acata decisão contra Rodrigo

Fãs pedem e Boninho decidiu que vai passar trote após Rodrigo fazer vigília na frente do 'Big Fone' do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vai passar vergonha? Fãs pedem e Boninho acata decisão contra Rodrigo - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vai passar vergonha? Fãs pedem e Boninho acata decisão contra Rodrigo - Reprodução/TV Globo

Quem está acompanhando o Big Brother Brasil 22 nesta madrugada ficou irritado com Rodrigo. É que o brother decidiu se abrigar ao lado do 'big fone' e não sai de lá há horas.

Nas redes sociais, o comportamento do rapaz rendeu muitas críticas. Isso porque alguns não aguentam mais a obsessão do rapaz por se livrar do paredão. 

A irritação foi tamanha que muitos pediram que Boninho passasse um trote no participante. Diante da enxurrada de mensagens, ele acabou se pronunciando e deixou uma mensagem inesperada.

"Vou passar, mas ainda não", afirmou ele sem dar maiores detalhes. 

Veja:

Fãs pedem e Boninho acata pedido no BBB22

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidtrevelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VITÓRIA

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável, eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo