Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

BBB22: Vai ganhar? Natália se mostra firme em resistência: "Só saio tendo infarto"

Após 17 horas de prova, Natália se mostra firme, testa limites e pretende ir até o fim pela liderança; veja quem já desistiu

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vai ganhar? Natália se mostra firme em resistência: "Só saio tendo infarto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vai ganhar? Natália se mostra firme em resistência: "Só saio tendo infarto" - Reprodução/TV Globo

A sister Natáliaaparenta estar com sangue nos olhos para ganhar a próxima Liderança do Big Brother Brasil 22. Na 16.ª hora de prova, a designer de unhas conversou com Linn da Quebrada sobre seu estado de cansaço e garantiu que não pretende desistir tão cedo. 

Observando os outros companheiros de prova, a manicure analisou que Arthur AguiarLucasPaulo André e Douglas Silvaaparentam estar bem fisicamente: "Eles vão ficar. E eu também", disse ela. Junto a esses brothers, restam apenas Lina e Natália na disputa.

Ela seguiu dizendo que aguenta mais tempo na competição: "Não vou sair, eu não saio. (...) Eu saio só tendo um infarto, vou ficar até o último segundo".

"Não to com fome, minhas pernas estão boas, minha voz tá boa, não to com sede. Tô plena. Meu sono foi embora, meu olho parou de arder. Desistir não é uma opção, amiga. Eu vou ficar", continuou Natália, super confiante. 

Será que vem aí a primeira liderança da sister?

QUE ISSO?

O brother Lucas chamou atenção do público durante a Prova do Líder nesta sexta-feira (11). Depois de mais de 14 horas de prova, o Barão da Piscadinha deixou muita gente curiosa ao fazer movimentos estranhos e parecer falar sozinho no meio da prova de resistência.

"O Lucas tá tendo alucinações", afirmou um usuário do Twitter.

APREENSIVOS

Os brothers Vyni e Eliezer chamaram Eslovênia para conversar na sala da casa após sister desistir da prova do líder. Aflitos, eles escutam da modelo que os brothers do quarto Grunge seguem firme na disputa, que já ultrapassa 14 horas.

"Acho que as meninas vão sair. Queria tanto que elas conseguissem. Os meninos de novo, pô", reclamou para os aliados. "Queria que, pelo menos, mais um ali saísse", respondeu o cearense.