Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vai fazer mutirão? João Guilherme fica chocado com ex-namorada no elenco

Após a TV Globo anunciar os participantes do BBB22, João Guilherme fez questão de se pronunciar ao se deparar com sua ex-namorada Jade Picon no Camarote do reality show

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 08h57

BBB22: Vai fazer mutirão? João Guilherme fica chocado com ex-namorada no elenco - Reprodução/Instagram
BBB22: Vai fazer mutirão? João Guilherme fica chocado com ex-namorada no elenco - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira (15), o ator João Guilherme causou alvoroço nas redes sociais ao comentar o anúncio de sua ex-namorada Jade Picon no elenco do BBB22.

Ao se deparar com a influenciadora na lista do Camarote, ele parece ter gostado e deixou a entender que está ansioso para acompanhá-la no programa.

"Disse que esse ano não ia rolar de eu ir para o BBB, mas aparentemente vou ter que participar aqui de casa. Juro, estão de mãos dadas com a ansiedade aqui no sofá", disparou ele.

Um pouco antes de a modelo ser anunciada, ele já havia cobrado o diretor Boninho para soltar seu nome. "Ai, ai, essa lista do BBB22. Solta logo o J [de Jade] que a gente quer, Boninho", afirmou ele.

Vale lembrar que João Guilherme e Jade Picon terminaram o relacionamento de três anos no fim de agosto de 2021.

Veja:

PREJUDICAR A IRMÃ

Como assim? Irmão da digital influencer Jade Picon, que está confirmada no grupo camarote do Big Brother Brasil 22, o também digital influencer Léo Picon contou que foi aconselhado a deixar as redes sociais durante a participação da sister no reality global.

Em seu perfil das redes sociais, o empresário, que ganhou de presente o valor de R$ 1,5 milhão da irmã, explicou que a equipe jurídica acredita que ele possa causar alguma polêmica, devido às coisas que costuma falar em seus perfis. Ele explicou ainda que o dinheiro que recebeu da loira foi justamente para isso.