Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Últimos brothers entram na casa com direito a climão e constrangimento

Que situação! Ao entrar na casa do BBB22, houve quem não soubesse se eles eram famosos ao anônimos; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Últimos brothers entram na casa com direito a climão e constrangimento - Reprodução/TV Globo
BBB22: Últimos brothers entram na casa com direito a climão e constrangimento - Reprodução/TV Globo

Finalmente! Após três dias de isolamento, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entraram na tarde desta quinta-feira (20) na casa do Big Brother Brasil 22. 

Perplexos, os participantes ficaram em choque com a nova leva de participantes que chegaram um a um pela porta.

"A gente pegou Covid, por isso não poderia entrar antes", afirmou o marido de Maíra Cardi contando aos brothers o que rolou.

Ao ver Jade Picon na casa, Pedro Scooby se animou. "Que irado", afirmou ele. A entrada dos brothers ainda rendeu um momento divertido: ao cumprimentar a influenciadora, Linn da Quebrada quis saber quem ela era. "Qual o seu nome?", questionou sem saber que ela também era famosa.

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon ficaram isolados em um hotel após testarem positivo para a Covid-19. Eles foram isolados até testarem negativo e estarem aptos a participar do programa.

Veja:

SERÁ?

As redes sociais ficaram eufóricas na noite desta quarta-feira (19) após Viny supostamente constranger Brunna Gonçalves. É que ele fez elogios rasgados para Anitta na frente da dançarina. Como todos sabem, a "poderosa" e a esposa da bela, Ludmilla, não se falam após uma confusão.

"A Anitta, ela é monstruosa. A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico. [...] Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, tiro o chapéu pra ela, porque você pode nem gostar dela, pode não gostar da música dela, mas você tem que tirar o chapéu", afirmou.