Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tranquilo? Na berlinda, Arthur Aguiar diz não temer eliminação: "Tô de boa"

Emparedado, Arthur Aguiar diz não temer possível eliminação e explica motivos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 18h52

BBB22: Tranquilo? Na berlinda, Arthur Aguiar diz não temer eliminação: "Tô de boa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tranquilo? Na berlinda, Arthur Aguiar diz não temer eliminação: "Tô de boa" - Reprodução/TV Globo

Parece que Arthur Aguiarestá bem resolvido com a ideia de estar emparedado. O brother caiu direto no Paredão ao lado de Lucas Bissoli após a dupla ser a primeira eliminada da Prova do Líder desta quinta-feira (24). 

Pela manhã, o ator estava na sala conversando com Eliezer sobre estar na berlinda e se mostrou bem tranquilo. Ele afirmou estar mais chateado por ter perdido a prova do que por estar no Paredão. 

"Estou mais bolado mesmo de ter... A gente estava muito bem, muito bem. É mais o lance de ter errado mesmo", desabafou ele. 

Aparentemente relaxado, o marido de Maíra Cardi deu motivos para estar tão desencanado: "Sair nessa altura eu tô de boa. É meu aniversário também, vou passar em casa... Tô tranquilo em relação a isso. O que eu não queria era ter errado mesmo".

O JOGO VIROU!

Tiago Abravanel continua magoado com Arthur Aguiar, após ser ignorado por seu maior aliado no BBB22 durante a última prova do líder. Em conversa com Linn e Jessilane ao ver o queridômetro desta sexta-feira (25), o famoso explicou como anda se sentindo, e detalhou uma atitude que se segurou para não fazer.

"Essas três carinhas não saem de mim", refletiu o ator. "E a gente nunca fica querendo saber quem é, né?", refletiu a professora de geografia.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon