Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Traição? Arthur coloca brother contra a parede: "Não foi o combinado"

Arthur Aguiar coloca brother contra a parede e cogita cortar aliança após atitude inesperada de seu parceiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 07h25

BBB22: Traição? Arthur coloca brother contra a parede: "Não foi o combinado" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Traição? Arthur coloca brother contra a parede: "Não foi o combinado" - Reprodução / TV Globo

Após retornar de outro paredão, o brother Arthur Aguiar chamou um de seus aliados de canto durante a festa do líder nesta última quarta-feira (10) e para tirar satisfações com o jogador.

Em conversa privada com Lucas, ele quis entender a afirmação do estudante de medicina no jogo da discórdia sobre Tiago Abravanel - na ocasião, deu a entender que o capixaba tinha planos em votar no neto de Silvio Santos, um dos maiores aliados de Arthur no jogo.

O marido de Maíra Cardi começa o papo pressionando o aliado citando os combinados entre eles. "Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou pra falar [sobre votos], eu falei pra você 'a Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela".

"Mas pelo que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não vou proteger o Tiago", rebateu firme.

O ex-Rebelde, então, explica para o jogador: "Eu sei, você não tem que 'proteger' ele, mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [para o paredão], eu vou ter que ir contra você".

Lucas pontua novamente que o combinado era apenas entre eles se protegerem e o ator se queixa da falta de comunicação entre os dois. O Pipoca, então, revela que não poderia ter medo de votar em Tiago e Arthur perde a paciência.

"Não é medo, porr*. Foi o que a gente conversou naquele dia, de parar de ir na Laís por saber que ela é uma pessoa que o Gustavo queria proteger. Quando conversei com você, foi a mesma coisa e falei que não dava pra votar no Tiago".

A conversa se estende e o carioca reclama que o aliado não lhe avisou que seu amigo estava na reta. "Em nenhum momento você falou pra mim que a casa ia no Tiago", comentou. "Mano, mas isso foi no domingo, cara. Vou verbalizar tudo pra você?", questionou incomodado. "Não, mas sabendo que Tiago era uma prioridade pra mim... Se fosse a Eslô, eu ia falar que ela tava na roda", rebateu. Os dois ficam em silêncio e Arthur deixa o brother sozinho.

"SE BATER, SAI"

Enquanto se arrumava para a festa do líder desta quarta-feira (09), Eslovênia resolveu comentar com seus colegas do quarto lollipop sobre o comportamento de um dos brothers no BBB22. De acordo com a sister, ele será eliminado assim que pisar em um paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!