Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem ganha?

BBB22: Tiago Leifert revela torcida para brother e crava: "Ele vai ganhar"

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert revela para quem vai sua torcida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert revela torcida para brother e crava - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert revela torcida para brother e crava - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert analisou a reta final do BBB22 nesta quarta-feira (20) em uma live com o streamer Casimiro.

Falando sobre o reality show, o ex-global disse com todas as letras que Arthur Aguiar merece o prêmio e que dificilmente perderá na final.

"O PA eu acho o cara mais legal, mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho", analisa, comparando Paulo André ao ator.

Para ele, não tem como o marido de Maíra Cardi estar fingindo: "Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre".

"É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito", conclui, e faz uma aposta: "Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. A soma de todas as outras votando nele não conseguem tirar. Ele vai ganhar". Confira:

VAI VOLTAR?

A TV Globo está negociando para trazer o apresentador Tiago Leifert de volta às telinhas da emissora. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a alta cúpula global quer o jornalista de volta.

Em conversa com Sonia Abrão, no A Tarde É Sua (Rede TV), o colunista contou que os diretores já estão discutindo e que a volta deve acontecer ainda esse ano, entre setembro e dezembro. Porém, para quem ainda sonha em ver o apresentador no comando do Big Brother Brasil, não vai acontecer.