Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Homenagem

BBB22: Tiago Leifert ganha homenagem e pode ser 'visto' em ambiente do reality

O apresentador Tiago Leifert poderá ser visto na casa do Big Brother Brasil 22; confira como ele estará dentro do reality que estreia dia 17 de janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Tiago Leifert poderá ser visto na casa do Big Brother Brasil 22; confira como ele estará dentro do reality que estreia dia 17 de janeiro - Reprodução/TV Globo
O apresentador Tiago Leifert poderá ser visto na casa do Big Brother Brasil 22; confira como ele estará dentro do reality que estreia dia 17 de janeiro - Reprodução/TV Globo

Mais uma novidade no BBB22! O apresentador Tiago Leifert ganhará uma homenagem do Big Brother Brasil 22. O reality terá um espaço com uma decoração com diversos objetos do hobby preferido de Leifertvideogames.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, o confessionário foi o local escolhido. O ambiente terá luzes neons e uma decoração inspirada em clássicos como Pac-Man, Street Figther, Space Invaders e Atari.

Um detalhe do confessionário está na exclusividade. A famosa cadeira onde os participantes conversam e expressam seus sentimentos com o público - além de colocar um 'coleguinha' na berlinda - foi feita especialmente para o reality da Globo.

Vale lembrar que o antigo comandante do programa sempre fala de sua paixão por videogames.A paixão do apresentador é tão grande que Leifert chegou a apresentar um programa sobre o tema na Globo, o Zero1, que foi ao ar entre 2016 e 2019.

Recentemente,  Tiago Leifert mostrou que é gente como a gente e está ansioso para a revelação dos nomes do Big Brother Brasil 22. Ele publicou um vídeo em que zombou da demora na revelação dos participantes da edição que começa já na próxima semana.

INÍCIO TURBULENTO

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (23) que três participantes do Big Brother Brasil 22 testaram positivo para a Covid-19 e começaram o reality isolados. Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora detalha a situação. Na mensagem, a produção não descarta que eles comecem o jogo isolados. A direção garante que esses três participantes só vão ter contato com outros brothers quando testarem negativo

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo", diz o início da mensagem enviada à imprensa nesta quarta.