Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE ISSO?

BBB22: Tiago é consolado após saída de Naiara e vira piada: "Primeiro velório"

Após saída de Naiara Azevedo no terceiro paredão do BBB22, Tiago Abravanel é consolado pelos brothers, mas web não perdoa a cena

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 23h59

Tiago Abravanel é consolado pelos brothers e vira piada - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel é consolado pelos brothers e vira piada - Reprodução/Globo

Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB22. Na noite desta terça-feira (8), a cantora deixou a casa depois de receber mais de 57% dos votos. E quem sentiu bastante o resultado do paredão foi Tiago Abravanel. 

Depois do discurso certeiro de Tadeu Schmidt, o cantor já estava chorando com a eliminação na amiga, uma amizade que vinha de fora da casa e que sofreu com altos e baixos no reality.

Sentindo muito o momento, Tiago sentou na área externa da casa e foi consolado pelos outros brothers. No entanto, o que era para ser uma cena bonita acabou virando piada na web e o neto de Silvio Santos foi bastante criticado. 

"Me poupe que o abravaneto agora vai ficar fazendo papel de viúva da naiara sendo que ele tratou ela que nem um lixo o programa inteiro", disparou um internauta.

Confira algumas reações 

Passou longe

Depois de muita espera e ansiedade, Tadeu Schmidt finalmente apareceu nesta terça-feira (8) para dar a resposta sobre o paredão entre Naiara AzevedoArthur Aguiar e Douglas Silva.

E, diferente das outras vezes, em que o apresentador não dá detalhes da votação, dessa vez Tadeu surpreendeu os brothers e contou que Arthur não seria o eliminado da semana e, na verdade, tinha passado longe disso. A informação, inclusive, chocou algumas pessoas da casa. "Hoje eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar.