Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago diz que se masturbou após farra dos brothers no edredom: “Animei”

Como assim? Tiago diz que se masturbou no banheiro após ouvir empolgação dos brothers debaixo do edredom; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago diz que se masturbou após farra dos brothers no edredom: “Animei” - Reprodução / Instagram
Tiago diz que se masturbou após farra dos brothers no edredom: “Animei” - Reprodução / Instagram

O ator Tiago Abravanel acabou revelando para os brothers do BBB22 que deu uma 'aliviada' após a noite de fogo na casa. Enquanto conversava com os jogadores à espera de uma dinâmica, o Camarote insinuou que se masturbou no banheiro após ouvir toda empolgação de um casal.

Douglas Silva afirmou que a madrugada foi de pura pegação entre os brothers e comentou que o neto de Silvio Santos já estava dormindo quando tudo aconteceu. Para a surpresa dos jogadores, ele revelou: "Eu não estava dormindo, não. Eu escutei tudo! Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Ué, cada um faz o que pode, né?".

Sem reação, o surfista Pedro Scooby questionou: "Fez o quê, ontem?"."Ué, o povo tava animado, me deixou animado e fui resolver no banheiro", comentou o cantor. Surpreso, o marido de Cíntia Dicker insiste: "Com câmera e tudo?".Tiago Abravanel, então, rebate bem humorado: "Tem outro lugar que não tenha câmera?", disse. Enquanto isso, os brothers caíram na risada.

Vale lembrar que, durante a festa, o famoso passou por uma situação constrangedora. Depois de beber muito, o neto de Silvio Santos interrompeu uma conversa de Jessi, Natália e Laís e revelou que acabou fazendo xixi nas calças.

A festa da líder ficou marcada pelos beijos e animações debaixo dos edredons na casa. A modelo Natália e o designer Eliezer passaram praticamente a festa toda aos beijos e não seguraram a atração. Após um longo banho, eles foram para o edredom e consumaram o ato. Demonstrando muita química desde que ficaram pela primeira vez, eles não perderam a oportunidade.

Veja!

PROMETEU!

O brother Tiago Abravanel fez a sister Jessi chorar bastante durante a Festa do Líder de Jade Picon na madrugada desta quinta-feira (17). É que o neto de Sílvio Santos prometeu realizar o maior sonho da professora quando saírem do BBB22: o de ter uma festa de 15 anos.

RECUSOU!

A influenciadora Jade Picon causou polêmica ao se recusar a participar de uma ação no BBB22 nesta quinta-feira (17). O evento, patrocinado por uma marca de bebidas, trouxe um professor para ensinar os participantes a dançar funk na área externa da casa. Jade preferiu ficar sentada assistindo.