Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONSELHO

BBB22: Tiago aconselha Natália sobre amizade com sister: "Não faz questão"

Tiago Abravanel aconselha Natália sobre sister que ele não acredita ser sincera na amizade; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 18h35

BBB22: Tiago aconselha Natália sobre amizade com sister: "Não faz questão" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago aconselha Natália sobre amizade com sister: "Não faz questão" - Reprodução/TV Globo

O brother Tiago Abravanel decidiu falar algumas verdades para a sua amiga Natália em conversa na tarde desta quinta-feira (10), no BBB22.

Durante o papo, ele chegou a dizer que a sister não parece natural algumas vezes, e aproveitou para alertá-la sobre Eslovênia, dizendo que a sister tenta se aproximar da Miss Pernambuco, mesmo não sendo recíproco.

"Em diversas vezes eu vejo que a Eslô não faz questão de se relacionar com você. Várias vezes. E aí, eu me questiono: 'Porque a Natália ainda faz questão dela?' E aí eu te pergunto: 'Esse lugar não pode soar falso?' Por que você tá fazendo isso com você?", questionou ele.

Sem pensar muito, Natália rebate: "Eu sou trouxa.. Não é falso, é de coração". Em seguida, a sister também disse que Eslovênia mudou quando Natália voltou do paredão, após Rodrigo Mussi ser eliminado.

"Essa semana quando eu voltei do paredão ela mudou muito. Não sei se por eu ter voltado, ou se ela está se esforçando. Ela se transformou e eu estou dando corda porque quero saber se é falso ou verdadeiro", afirma.

Tiago Abravanel, então, dá sua opinião e aconselha a amiga: "O ponto é: você tá dando corda por ela ou por você? Esse tem que ser o ponto. Na maioria das vezes a gente age para buscar a provação do outro, mas em primeiro lugar tem que ser sua. Se você está triste com você mesma, não tenha medo de ficar triste. Esse lugar te torna real. Se você sair sendo real, você está com a consciência tranquila de que você não se enganou, não se fechou. O pior sentimento lá fora é saber que a gente deixou de fazer alguma coisa porque você escolheu esse lugar. O arrependimento não vai ter como voltar, entende?".

COMO ASSIM?

A sister Natália segue bem preocupada com suas atitudes na madrugada desta quinta-feira (10). É que a designer de unhas trocou beijos quentes com Eliezerdurante a Festa do Líder e, agora, teme que a pegação vire motivo de voto. 

A mineira já deixou bem claro que não está à procura de relacionamento, e só queria curtir um beijo na boca com o brother. Porém, Linn da Quebrada, que conversava com a sister, a alertou dizendo que isso pode a gerar problemas no jogo.

"Devo estar sendo massacrada depois de ontem, lá fora", desabafou a manicura. "Não sei, estou mais preocupada com a gente aqui dentro (...) Isso pode se tornar voto", disse Linna.

Siga a Contigo! no Instagram