Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel surge abatido após vexame ao vivo: "É outra história"

Excluído pela casa, Tiago Abravanel surge abatido e tenta entender o que aconteceu na última noite do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel confessa mágoa após vexame ao vivo: "É outra história" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel confessa mágoa após vexame ao vivo: "É outra história" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel falou na manhã desta sexta-feira (25) sobre o momento triste que viveu na edição da noite anterior, quando "sobrou" e ficou de fora da Prova do Líder.

Ele conversava com Pedro Scooby e Paulo André, ele confessou que estranhou a atitude de Arthur

"Mas eu só fiz dupla com o Arthur uma vez. E eu não sei se ele tinha combinado com o Lucas ou não. Acho que sim, acho que eles já tinham combinado", especula Tiago.

Pedro Scooby então aconselhou o brother. "Antes da gente fazer essas paradas de prova, deixa pré-acordado com alguém, mano. 'E aí, se for dupla, vamos fazer comigo?'. Chega ali na hora, fica um olhando para a cara do outro. Eu já sabia, eu e o PA já olhamos um para a cara do outro, 'vamos'", explica.

O ator então diz que sabia que isso poderia acontecer. Mas, ao contrário do que ocorreu, ele imaginava um veto. "Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Antes de começar. Eu pensei: se for prova de resistência, a Larissa não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Aí, eu falei: 'Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade se tiver que vetar. Se não tiver que vetar...'", revela o paulista.

"Podia ter botado para vetar, né?", diz o surfista: "Foi justamente para criar esse mal-estar. Porque o Líder escolher uma coisa, ele vai por afinidade. Você sobrar na prova, é outra história, entendeu?".

DIFÍCIL DEMAIS?

A prova disputada em duplas pedia para cada uma delas montar um quebra-cabeça em um determinado tempo. É eliminado quem não monta da forma correta ou quem aperta o botão antes de ter terminado. A primeira dupla a terminar a montagem em cada rodada pode se sentar em um sofá para descansar.

Porém, o que parecia fácil acabou se mostrando mais difícil do que o esperado e nem Tadeu Schmidt sabia responder bem as perguntas dos participantes. Além disso, o apresentador teve que cancelar uma rodada e interferir em outra. Isso porque a primeira não houve o devido intervalo para os participantes, enquanto a segunda precisou que o sistema fosse reiniciado. Nas redes sociais, o público reclamou.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon