Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Tiago Abravanel relembra como se assumiu para a família: "Era uma questão"

Em desabafo, Tiago Abravanel relembra momento em que entendeu sua sexualidade e contou para a família

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel relembra como se assumiu para a família: "Era uma questão" - Reprodução/Instagram
BBB22: Tiago Abravanel relembra como se assumiu para a família: "Era uma questão" - Reprodução/Instagram

Durante conversa na cozinha com Arthur Aguiar, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, nesta terça-feira (08), Tiago Abravanel contou como descobriu a sua sexualidade e como foi se assumir para a sua família.

No papo, ele revelou que chegou a namorar duas mulheres na adolescência.

"14 anos foi meu primeiro beijo, primeira namorada, primeira transa, tudo com 14. Tive uma segunda namorada, que era gaúcha, foi super legal, ela era irmã do namorado da minha irmã, mas eu sentia que não rolava. Falava: 'Não sei o que está acontecendo'", contou ele.

Em seguida, ele falou sobre o primeiro homem em que se apaixonou.

"Eu estava trabalhando no teatro da minha mãe como técnico e tinha um espetáculo que foi do Rio de Janeiro para São Paulo, Eram cinco meninos, era tipo uma boy band dentro do espetáculo e a gente ficou grudado, eu, minhas irmãs e minha mãe. Eles eram todos do Rio e ficavam de quinta a segunda, sempre foi assim. A gente grudou, o espetáculo foi sucesso. Eu me apaixonei por um dos meninos da banda e não tinha entendido que tinha me apaixonado de fato. Eu achava que era só um carinho, não tinha esse lugar", revelou.

Antes mesmo de ele entender que tinha gostado do menino, a sua mãe percebeu: "Quando a peça ia acabar e eles iam voltar para o Rio de Janeiro, amor, meu mundo caiu real. Fiquei muito mal e eu não conseguia entender. 'Meu Deus, por que eu estou sofrendo desse jeito? O Rio de Janeiro é aqui do lado. O que está acontecendo?'. Minha mãe virou para mim e me contou, falou: 'Você se apaixonou por ele. Está tudo bem, não tem problema com isso'. Minha mãe é fod*, gente".

Linn da Quebrada logo questionou: "Ai, que lindo! Não teve problema, nada?". "Nada, eu nunca tive nenhuma questão. Por isso que eu me sinto privilegiado assim porque dentro da minha cabeça, eu sempre fui amado, respeitado por todas as minhas vontades, tudo que eu sou. Eu tive esse entendimento", respondeu ele.

Logo depois, ele contou que não sentiu preconceito ao se assumir. 

"Não, eu falei: 'Será que é isso? Mas é isso é um problema?'. Comecei a me questionar porque, apesar de eu já conviver muito com esse universo, a sexualidade para mim ainda era uma incógnita. Claro, dentro do universo sexual mesmo é uma coisa, mas o sentimental, entender que era possível me atrair por outro cara, ainda era uma questão. Mas é isso, por eu ter amigos, família muito bem estruturada e acolhedora, cara, nunca tive problema com isso", contou. 

Por fim, ele falou como foi contar para suas irmãs.

"Eu falei assim: 'Como eu vou falar com as minhas irmãs?'. Minha mãe falou assim: 'Conversa com elas', na cabeça dela: 'Elas já sabem, para de ser doido', só que ela não queria jogar isso na minha cara. Quando eu fui contar para elas, elas falaram: 'Tá, a gente já sabia, a gente vai te amar do mesmo jeito, o que vai mudar isso?'. Comecei a chorar. Sempre foi muito tranquilo, eu tive esse privilégio, A dificuldade foi: como eu vou conquistar um garoto se eu não tenho o padrão", finalizou. 

BRONCA

O ator Tiago Abravanel levou uma bronca da produção do BBB22 na madrugada desta terça-feira (8). 

Tudo começou quando ele protagonizava uma conversa sobre realities com Pedro Scooby. Os dois então citaram a edição mais recente da competição da concorrência, A Fazenda.

Abravanel quis saber se Nego do Borel havia sido eliminado ou expulso do reality. 

Siga a CONTIGO! no Instagram