Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Tiago Abravanel reclama de dor de garganta: "Nunca fiquei assim"

Neto de Silvio Santos se queixa de dor, mostra voz rouca a outros brothers e diz que já tomou remédio, mas sintoma não melhorou

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel reclama de dor de garganta no BBB22 - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel reclama de dor de garganta no BBB22 - Reprodução/Globo

Na tarde desta segunda-feira (24), durante conversa no jardim da casa do Big Brother Brasil 22 com Pedro Scooby e Arthur Aguiar, o cantor Tiago Abravanel reclamou de fortes dores de garganta.

"Eu nunca fiquei assim", se queixou o neto de Silvio Santos para Scooby. "Não melhorou nada?", questionou o surfista. "Não sei se nada, mas ó [mostrando a voz rouca", continou Abravanel

Em seguida, Pedro se ofereceu para fazer um chá de gengibre, alho e limão para o brother. Já Jade Picon se aproximou do grupo no gramado e perguntou para o cantor se ele já havia tomado algum remédio para a dor. 

"Tomei ontem e tomei hoje. Mas não é possível, eu nunca fiquei assim. Se fosse uma coisa que eu já tivesse ficado, estava tudo bem. Eu nunca fiquei assim", reclamou. Arthur Aguiar, então, tentou acalmar o colega, dizendo que pode ser por conta da mudança de temperatura. 

Intolerável

Participando do Big Brother Brasil 22, o apresentador Tiago Abravanel está recebendo alguns ataques nas redes sociais após ter sugerido no programa que os brothers não jogassem o Jogo da Discórdia, de modo a fazer um reality mais amoroso.

A ideia do confinado não foi bem vista por alguns telespectadores do programa, que destilaram ódio a Tiago nas redes sociais. Durante a tarde, a assessoria do ator expôs algumas das mensagens polêmicas que o rapaz anda recebendo — grande parte delas possui um tom preconceituoso com o físico do artista e com sua sexualidade.