Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

BBB22: Tiago Abravanel promete realizar sonho de Jessi e sister desaba: "Vai ter"

Durante a Festa do Líder, Tiago Abravanel promete realizar sonho antigo de Jessi e sister cai no choro de soluçar; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel promete realizar sonho de Jessi e sister desaba: "Vai ter" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel promete realizar sonho de Jessi e sister desaba: "Vai ter" - Reprodução/TV Globo

O brother Tiago Abravanel fez a sister Jessi chorar bastante durante a Festa do Líder de Jade Picon na madrugada desta quinta-feira (17). É que o neto de Sílvio Santos prometeu realizar o maior sonho da professora quando saírem do BBB22: o de ter uma festa de 15 anos. 

Jessi já havia exposto sua frustração por não ter debutado como queria na adolescência. Sabendo disso, o ator jurou fazer um festão para a brasiliense para ela poder ter um momento de princesa e o sonho realizado. 

"Se eu não conseguir realizar uma coisa que quero aqui dentro, a sua festa de 15 anos, eu prometo que vou realizar lá fora. Prometo, do fundo do meu coração. Você vai ter sua festa de qualquer jeito", disse ele em um momento emocionante ao lado da sister durante a comemoração da líder.

Jessi então caiu no choro com a declaração, o abraçou e tentou negar a boa vontade de Tiago:"Não é sobre isso..."

Mas o artista insistiu na festa e acabou se molhando com lágrimas também: "Mas eu prometo, vou fazer".

QUE MICO!

O ator Tiago Abravanel passou por uma situação constrangedora no BBB22 durante a festa da noite desta quarta-feira (16).

Depois de beber muito, o neto de Silvio Santos interrompeu uma conversa de Jessi, Natália e Laís para pedir que elas não falassem de jogo durante a festa.

A FESTA RENDEU... MUITO NOJO!

Os brothers Eliezer e Natália viveram uma noite de amor na madrugada desta quinta-feira (17), mas muita gente está preocupada com a saúde dos dois no BBB22.

É que, enquanto se beijavam, a boca do designer começou a sangrar. A ferida, que parece ser oriunda da herpes, se abriu durante os beijos e Nat percebeu, mas continuou beijando e foi até para debaixo do edredom com o bonitão.