Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel pede eliminação de sister: "Nem preciso falar"

Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel pede eliminação de sister e reafirma sua torcida; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel pede eliminação de sister: "Nem precisa falar" - Reprodução / Instagram
BBB22: Tiago Abravanel pede eliminação de sister: "Nem precisa falar" - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Tiago Abravanel movimentou as redes sociais nesta última segunda-feira (7) ao expressar novamente sua torcida no BBB22. Em seu perfil no Instagram, o neto de Silvio Santos não escondeu sua admiração por três participantes e pediu a eliminação de Jade Picon.

Ele reafirmou aos seus mais de quatro milhões de fãs que gostaria de ver Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jessilane na final. Por isso, o ex-brother vai torcer pela saída da influencer no paredão de logo mais.

"Fui pra Caraíva, não consegui acompanhar muito o programa pela TV, só pela internet, e nem preciso dizer aqui pra vocês, que minha torcida para o BBB é Arthur, Lina e Jessi. Ou seja, num paredão que tem Arthur, Jessi e Jade, não preciso nem falar que é fora Jade, né, Brasil? É isso", garantiu.

Por fim, Tiago Abravanel mandou um recado carinhoso para a paulista: "Duas pessoas que eu gostaria que fosse finalistas do programa estão nesse paredão, a terceira: um beijo! Tchau, Jade! Vem conversar comigo aqui fora!", finalizou.

E O ELENCO?

Estreando no comando do reality global, o apresentador Tadeu Schmidt está completando 50 dias à frente do Big Brother Brasil nesta terça-feira (8). Apesar das críticas ao elenco 'morno' da vigésima-segunda temporada, o comandante se diz bastante empolgado com os próximos capítulos do reality e deu uma opinião forte sobre os jogadores.

NA LATA!

A sister Eslovênia jogou a real para Eliezer sobre o relacionamento com Natália no BBB22. Nesta terça-feira (08), a pernambucana analisou friamente a aproximação amorosa dos dois e deixou claro que parece ser conveniente demais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur