Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VÍCIO!

BBB22: Tiago Abravanel faz promessa e quer parar de fumar: "Se chegar no TOP 10"

Tiago Abravanel faz promessa para caso chegue no TOP 10 do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel revelou que irá parar de fumar se conseguir integrar o TOP 10 do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel revelou que irá parar de fumar se conseguir integrar o TOP 10 do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Com Paulo Andréno quinto paredão do BBB22, Pedro Scooby resolveu tomar uma medida drástica e prometeu parar de fumar caso o atleta não deixe o reality show na noite desta terça-feira (22). Em um bate-papo com o rapaz na piscina, Tiago Abravanel também disse querer parar com o vício.

O neto de Silvio Santos comentou com os brothers presentes que irá deixar a droga de lado caso chegue no TOP 10 do programa. Por ter acompanhado inúmeras edições do game, ele está com sangue nos olhos para chegar longe na disputa, e já deixou claro o que pretende fazer para comemorar.

"Vou parar de fumar assim que eu chegar no Top 10", assumiu. Eliezer, também presente no momento, aproveitou para também fazer uma promessa. "Eu vou parar de beber", contou. "Quando você chegar no Top 10? Aí você sai no próximo paredão", brincou Jade Picon.

Gustavo, que antes preparava o almoço da xepa, também se uniu à conversa, e relembrou uma fala de Linn da Quebrada. "Melhor foi a Lina. A Lina falou: 'Vou para quando eu chegar no Top 10 e, se eu chegar no Top 5, eu volto", contou.

LINN DA QUEBRADA DECRETA PRÓXIMO REALITY SHOW

Na tarde desta terça-feira (22), Linn da Quebrada preparava um estrogonofe para os integrantes do VIP, enquanto Gustavo comandava a cozinha ao lado, na xepa. O vidraceiro cozinhava uma deliciosa língua de boi para os brothers, e conversava de forma descontraída com a cantora.

Ao provar os alimentos que manipulava, a integrante do 'Camarote' brincou, dizendo que já está preparada para seu próximo reality show. Seguindo os passos de Bil Araújo, da edição passada, ela não quer parar no BBB22 e planeja continuar sendo vista nas telinhas de todo o país.

Entretanto, Lina acabou falando o nome do programa de uma emissora concorrente, e logo fez questão de se corrigir. "Próximo reality... MasterChef. Não, MasterChef não, tem que falar outra coisa...", disse.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo