Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel faz desabafo revoltado, se liberta e dispara: "Eu cansei"

No BBB22, Tiago Abravanel faz desabafo e pega companheiros de confinamento de surpresa; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel faz desabafo revoltado, se liberta e dispara: "Eu cansei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel faz desabafo revoltado, se liberta e dispara: "Eu cansei" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel soltou o verbo na festa que rolou neste sábado (29) no Big Brother Brasil 22. Ele prometeu que não vai mais se prender ao medo de ser cancelado aqui fora.

"Mas que a gente não deixe de ser quem a gente é, quem a gente tem vontade de ser, quem a gente pode ser, e viver aquilo que a gente quer viver sem ter medo de ser feliz", afirmou ele.

Direto, ele fez um desabafo firme e avisou que não vai mais se preocupar com julgamentos. 

"Esse é o problema, as pessoas têm medo de ser feliz e aí elas ficam preocupadas com o que os outros vão pensar. Eu cansei de pensar no que os outros vão pensar", disse. 

Ao ouvir o desabafo, Linn concorda e apoia o ator que é um dos mais famosos da casa. "Chega!", exclama a sister. "Se isso é ser cancelado, então que eu seja", ele finaliza prometendo que de agora pra frente será outra pessoa. Será?

O QUE TÁ ROLANDO?

A dificuldade da sister Bárbara Heckpara se alimentar tem chamado a atenção dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22. É que muitos estão preocupados com a saúde da modelo.

Nesta semana, ela chegou até a tomar uma advertência da produção.

"Tomei um recado: atenção, cuide da sua alimentação. Eu sou assim na vida real, alguma coisa eu tô comendo que tá me deixando com o rosto todo inchado, não consigo digerir direito", contou ela.

Sisters também demonstraram preocupação com a alimentação da gaúcha. Em uma conversa, a médica Laís disse que Bárbara"não come arroz, nem feijão e nem pão, só ovo e café".Brunna Gonçalves concordou. "Ela vai acabar arranjando uma doença por besteira nesse corpo dela". A médica concorda. "Já falei para ela, mas não adianta", desabafou.