Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Tiago Abravanel expõe a família: "Não é a que o Brasil conhece"

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel surpreendeu fãs ao citar lado desconhecido da família e a importância das mulheres; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel expõe intimidade da família: "O Brasil não conhece" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel expõe intimidade da família: "O Brasil não conhece" - Reprodução / TV Globo

O apresentador Tiago Abravanel falou com sinceridade sobre um lado pouco conhecido de sua família nesta última quinta-feira (20) no BBB22. No desabafo, o neto de Silvio Santos chegou a se emocionar ao citar a importância das mulheres em sua vida pessoal.

Ao citar sua mãe, o brother exaltou: "Eu nasci numa família incrível, mas não é a família que vocês e o Brasil conhecem. Eu nasci e fui criado pela minha mãe. Meu pai se separou da dela muito cedo. Minha mãe, que tem a história dela e não tenho o direito de expor aqui, é uma mulher incrível. Talvez a mulher mais forte que eu conheço", afirmou.

Apesar de toda fama, Tiago Abravanel reforçou que cada uma de suas tias possuem personalidades bastante distintas e aprendeu a conviver com elas.

"Cresci em uma casa com sete mulheres na minha volta, cada uma com seu temperamento e personalidade, mas entendo a importância e a força que uma mulher tem. Não sou mulher, mas me coloco todos os dias para aprender e entender a dor e a luta de cada uma" , afirmou.

QUE FORA!

O surfista Pedro Scooby protagonizou um momento divertido com Vyni, participante do BBB22. Tudo aconteceu já no início da manhã desta sexta-feira (21), quando a casa conversava abertamente sobre quem formaria o primeiro casal do programa. Divertido, o marido de Cíntia Dicker disse que beijaria o cearense, mas o rapaz não apenas recusou como ainda deu uma alfinetada no surfista.

"MULHER DA MINHA VIDA"

A pedido dos brothers, a dançarina Brunna Gonçalves abriu seu coração ao citar o início do romance com a cantora Ludmilla. Ela mostrou nesta última quinta-feira (20) que segue verdadeiramente apaixonada pela artista e relembrou com carinho do começo do relacionamento.