Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXIVO!

BBB22: Tiago Abravanel explica voto em aliado e acorda para o jogo: “Aprendendo”

Tiago Abravanel explica voto em aliado após dinâmica inédita no paredão e garantiu que está mais antenado para o jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel explica voto em aliado e acorda para o jogo: “Aprendendo” - Reprodução / Instagram
Tiago Abravanel explica voto em aliado e acorda para o jogo: “Aprendendo” - Reprodução / Instagram

O brother Tiago Abravanel usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (21) para justificar o voto em Paulo André durante a formação do paredão.

Sincero, o neto de Silvio Santos voltou a afirmar que não pretendia indicar o aliado para a berlinda da semana e que o jogador ainda não é sua intenção de voto. Para ele, ambos possuem uma boa relação na casa.

"Não dormi porque a cabeça ficou fritando depois da formação do paredão. Eu, mais uma vez, em uma situação difícil. Minha opção de voto já estava indicada ao paredão, que era o Gustavo. Em consenso votamos no PA [Paulo André]. Não era minha opção de voto agora, apesar de vocês saberem que, aqui dentro, nós temos uma boa relação, no momento, ele não era minha prioridade", destacou.

Por fim, o ator afirmou que gostaria de ver Gustavo como o eliminado da semana e garantiu que está 'aprendendo a jogar' após a dinâmica tensa.

"Hoje, eu peço para que vocês deixem a Bruna e o PA ficarem e votem muito. Não sei o que vai acontecer nesse paredão, mas é isso. Foi difícil, o jogo não é fácil, ainda mais eu que tenho um bom relacionamento com todos. Mas eu preciso aprender a jogar. Bora jogar!", encerrou.

"FAÇO DE TUDO!"

A cantora Ludmilla levou um baque nesta segunda-feira (21) após sua esposa, Brunna Gonçalves, ir ao paredão do BBB22. Ela não viu a votação porque foi dormir cedo. Nervosa com a situação, ela gravou vários vídeos pedindo a permanência da dançarina.

POLÊMICA!

Patrícia Abravanel fez piada com o sobrinho Tiago Abravanel no Programa Silvio Santos deste domingo (21). A atração do SBT levou um ator imitando o participante do BBB22. Vestido como o brother e até chupando o dedo, o imitador foi o centro de uma grande brincadeira, alfinetando as falas do herdeiro de Silvio Santos no programa da Globo.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!