Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel é detonado ao escolher sisters para almoço especial: "Falso"

Nas redes sociais, Tiago Abravanel é detonado ao anunciar quem levou para o almoço do líder que rolou nesta quarta

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel é detonado ao escolher sisters para almoço especial: "Falso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel é detonado ao escolher sisters para almoço especial: "Falso" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel foi criticado nas redes sociais após escolher três participantes para o Almoço do Líder que foi realizado na tarde desta quarta-feira (2) no BBB22.

Ele surpreendeu todo mundo e levou inclusive as duas participantes que voltaram do paredão.

"Quero chamar três mulheres incríveis que mostram suas forças e fragilidades aqui. E duas delas, especialmente, passaram por um momento muito tenso ontem. Então: Naiara, Jessi e Nat", declarou.

"Obrigado, a favela tá vencendo", brincou Jessi ao ser convidada.

Nas redes sociais, o público não engoliu a decisão do ator e criticou. "Recalculada de rota que fala?  Levou sua maior decepção, sua segunda opção de voto e um dos seus vetos? Nem disfarça", comentou um. "Agora que as meninas voltaram do paredão ele chama", comentou outro.

Houve também quem criticasse a presença de Naiara Azevedo, já que ele fez críticas pesadas à cantora. "Chamando a Naiara, que falso", comentou um. "Caramba, primeira vez que escolheu a Naiara pra alguma coisa...", comentou outro. 

Veja:

ABRIU O CORAÇÃO

Na madrugada desta terça-feira (1), Tiago Abravanel decidiu relatar em detalhes e de uma forma madura como é sua relação com a família Abravanel, sobretudo com o avô, o empresário Silvio Santos.

"As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu", disse ele usando palavras fortes.

MÃE REVELOU APOIO

Mãe de Tiago Abravanel, a artista plástica Cintia Abravanel declarou apoio ao filho em uma publicação nas redes sociais na tarde desta terça-feira (1).  Após o filho expor na casa detalhes das relações familiares, ela deixou uma mensagem carinhosa para o ator e foi muito elogiada pelos fãs.

"Tô com você até o fim", escreveu ela que ainda usou as palavras "união" e "família" na legenda da foto. O clique é de uma viagem recente dos dois.