Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CANCELAMENTO

BBB22: Tiago Abravanel diz que não tem medo do cancelamento: "Precisamos evoluir"

Em conversa na sala, Tiago Abravanel se mostrou despreocupado com o julgamento do público e disse que vai viver o BBB22 sem medo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel diz que não tem medo do cancelamento: "Precisamos evoluir" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel diz que não tem medo do cancelamento: "Precisamos evoluir" - Reprodução/TV Globo

Em conversa na sala do BBB22, nesta quarta-feira (19), os brothers conversavam sobre cancelamento e  Tiago Abravanel decidiu dar sua opinião.

"A gente está em um momento de aprendizado, precisamos evoluir como pessoas, como sociedade. Pensando no Big Brother, o que a gente tem que tentar é viver, sem ter esse questionamento, esse medo de ‘ai, vou ser cancelado’, se acontecer alguma coisa", opinou ele. 

Em seguida, o neto do Silvio Santos continuou: "Somos seres humanos e cada um tem uma visão e uma consciência. Mas, se acontecer alguma coisa que a gente não achar que é de acordo com o que você está falando, você vai ouvir de alguém. Assim como eu e cada um daqui". 

Vinícius concordou com o colega e disse: "Não acredito de jeito nenhum nessa cultura do cancelamento. Eu prefiro acreditar na cultura da educação. O cancelamento é seletivo, é pré-julgador. Ele está pré-julgando uma pessoa. Ele está tirando o direito de uma pessoa de ter uma segunda chance". 

ALFINETADA

Participante do Big Brother Brasil 22,Rodrigo Mussi não perdeu a oportunidade de dar uma bela alfinetada nas herdeiras de Silvio Santos, nesta quarta-feira (19).

Em uma conversa com Tiago Abravanel, neto do apresentador, o administrador elogiou a carreira que o ator construiu e revelou sua admiração. Durante o discurso, ele usou as tias do artista como exemplo e deu uma cutucada nas filhas do Homem do Baú.