Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel diz para Naiara: “Não vou passar a mão na sua cabeça”

Em conversa na casa do BBB, o neto do Silvio Santos alertou a cantora que não irá aceitar atitudes erradas só porque eles são amigos

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel diz que não passará a mão na cabeça de Naiara Azevedo - Reprodução/Globoplay
Tiago Abravanel diz que não passará a mão na cabeça de Naiara Azevedo - Reprodução/Globoplay

Na tarde desta sexta-feira (21), Tiago Abravanel e Naiara Azevedo tiveram uma conversa sincerona na casa do BBB22. Na cozinha do reality, enquanto falavam sobre suas ações no jogo, o neto do Silvio Santos deixou bem claro que não irá aceitar atitudes erradas da cantora só porque são amigos. 

"O Tiago é meu ponto de equilíbrio", brincou Naiara Azevedo."Não me dê essa responsabilidade", respondeu o ator. "É pôr o meu pino no centro", continuou a cantora.

Abravanel, então, ressaltou que sempre irá falar a verdade e não passar a mão na cabeça da cantora. "Se você me perguntar: 'amigo, acha que eu fiz besteira?' Sou o primeiro a falar: 'achei'. Não é porque sou seu amigo que vou passar a mão na sua cabeça, entendeu?! Afinal, a gente está num jogo e estamos falando de relações. Nem sempre a gente acerta e nem sempre a gente erra", finalizou. 

A dupla Douglas Rodrigo venceu nesta sexta-feira (21) a Super Prova do Líder e do Anjo, competição que será decisiva para a formação do primeiro do Big Brother Brasil 22.

Disputada em duplas formadas por um famoso e um anônimo, eles foram a segunda dupla mais rápida da disputa. Os mais velozes foram Vyni e Paulo André, que cometeram uma falha bizarra.